(01/04/11 terça feira, a tarde, na sua casa)
Você: Aff, o que você faz aqui?
Avril: Vim me desculpar com você, logo soube que você iria voltar pro Brasil!
Você: Que bom, pode ficar com o Justin! Pois eu não tenho mais nada a ver com ele! Agora com licença que eu tenho um vôo pra daqui a pouco!
Avril: Sério, (seunome), eu só tinha inveja de você! Inveja! Mais não esquenta, você nunca mais me verá! Se você quiser! =\
Você: Eu entendo isso, se quiser conversar, ta aqui meu msn e o numero do meu celular!~~você passa pra ela
Avril: Sério? Você me desculpa?
Você: Claro! Agora eu tenho que ir!
Avril: Ta bom!
Você sai, tem um taxi esperando você e sua mãe, vocês vão direto pro aeroporto, sua mãe não fala nada com você...
Vocês chegam no aeroporto, sua mãe vai comprar as suas passagens e você fica sentada numa cadeira de espera que havia lá ...
Alguém: Oi, qual seu nome?
Você: Oi, ér, meu nome é (seunome), e você?
Alguém: Ah, sou eu, o Thiago Lucas!
Você: Sério? Ah, você vai voltar pro Brasil hoje também?
Thiago: É, espera, você também vai voltar hoje?
Você: Ér ... meu pai morreu, e eu preciso ir =\
Thiago: Ah, meus pêsames :\
SuaMãe: Pronto filha, comprei as passagens, o vôo sai daqui 20 minutos!
Thiago: Ah, Oi senhora (nomedasuamãe), eu sou o Thiago Lucas, lembra de mim?
SuaMãe: Ah, o Thiaguinho, haha, lembro sim, tudo bem? O que você faz por aqui?
Thiago: Tudo sim! É uma longa história! haha
SuaMãe: Ata, o mundo é pequeno mesmo ein! Um dia você e a (seunome) estavam brincando de "namoradinhos" quando criança, e olha agora! Vocês juntos aqui! Nossa! O destino apronta cada uma que...
Você: É mãe, sabemos disso! ~~interrompendo ela
Thiago: Qual que é o vôo de vocês?
SuaMãe: O vôo 173 e o seu?
Thiago: Também! Puxa, que legal!
Você: É!
Então a mulher lá fala: Chamada para vôo 173, vôo 173, repito 173!
SuaMãe: Então, é o nosso! Vamos!?
Thiago&Você: Vamos...
Vocês entram no vôo e desde que o avião decolou você não parava de escutar música e chorar, sua mãe que estava do seu lado então falou..
SuaMãe: Hey, tudo bem?
Você: Sim mãe! Não muito, mais está!
SuaMãe: Que bom ...
Você estava tentando esquecer o Justin e tentando esquecer o seu pai que havia morrido! Mais se você esquecesse um, iria pensar no outro e vice-verça ...
Você: Mãe, eu vou ao banheiro, ok?
SuaMãe: Ok filha!
Você foi ao banheiro, e lá você não aguentou, e chorou desesperadamente, muito mesmo, você colocou pra fora tudo! E depois você lavou o rosto e voltou pra poltrona ...
Aeromoça: Já vamos pousar no Brasil, destino: (Estado em que você mora), apertem os cintos...
Você: Aleluia!
SuaMãe: Por que?
Você: Eu vou rever a Sarah e a Carla, né mãe?
SuaMãe: Ah ta, tinha esquecido que você tinha amigas ainda aqui, até porque você brigou com todas quando saiu daqui!
Você: Eu já resolvi com a Sarah, mãe!
SuaMãe: Ta bom...
O avião pousou e vocês saíram ...
Thiago: Então, essa é minha deixa, eu vou pra minha casa e você pra sua! haha
Você: Ok, tchau!
Thiago: Tchau..
Você e sua mãe foram pra mesma casa que vocês moravam antes, chegando lá você viu 2 meninas e 1 menino ...
Você: Oi!
Menina¹: Oi, quem é você?
Você: Meu nome é (seunome), você conhece a Sarah e a Carla?
Menina²: AHHHHH AMIGA!
Você: São vocês? Nossa, como vocês mudaram!
Sarah: Pois é!
Você: Esse é o Kaio?
Sarah: É sim, estamos namorando!
Você: Parabéns ein!
Kaio: Haha, você tem namorado?
Você: Não, eu não gosto muito de falar sobre isso :\
Carla: O que foi amiga?
Você: Depois eu conto tudo a vocês, agora eu tenho malas para desfazer...
Sarah: Ué, cadê seu pai?
Você começa a chorar...
Sarah: O que foi amiga, por que você está chorando?
Você: Meu pai, o meu pai morreu Sarah!
Sarah: O.o Ah, desculpa amiga, desculpa mesmo, eu não queria perguntar isso!
Você: Ta bom, eu tô tentando esquecer! ~~enxugando as lágrimas
Carla: ah, você vai esquecer! Eu garanto haha, agora vamos pro seu quarto, eu quero colocar as fofocas em dia!
Você: Ta bom!
Sua casa no Brasil era assim:

Vocês foram pra lá, seu quarto era assim:

(No Brasil você era mó patricinha e popular!)
Sarah: E aí amiga, como foi lá no Canadá, tava muito popular?
Você: Eu não sou mais "Patricinha", isso é muito brega! Detesto! E esse quarto todo rosa me dá vontade de vomitar!
Carla: Mais você ama rosa!
Você: AMAVA! eu amo roxo agora, capite? Agora, vocês vão me ajudar essa semana, vamos a uma loja de móveis, já falei pra minha mãe, eu vou mudar de quarto, vai ser mais espaçoso e roxo! E depois, vamos ao Shopping!
Sarah: Nossa, você mudou mesmo!
Você: Mais não significa que eu não sou a mesma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário