terça-feira, 10 de maio de 2011

Famosa Paixão Parte 29ª

(06/05/11 Sexta-feira de manhã, era feriado)

Sarah: Não brinca, sério?
Você: Ér!
Sarah: Vamos quando?
Você: Ah, sei lá, tipo, AGORA!
Sarah: LOL
Você: Se arruma, que já eu passo na tua casa!
Sarah: Ok!


Você não demora, e logo aparece na casa da Sarah, você estava com uma roupa assim:

Look Shopping

E a Sarah estava com uma roupa assim:

Look Shopping 2

E vocês foram pro Shopping, com o carro da Sarah, (ela sabia dirigir kkk #Avá)
Carro dela:


Chegando lá, compraram diversas roupas, de tudo que é tipo, vocês foram numa loja que só vendia coisas do Justin Bieber, vocês compraram de tudo um pouco, compraram camisas para ir no show e até uma bandeira do Brasil com a cara dele (kkkkkk), Entre o que você comprou, estava no meio:



Na real, vocês compraram muitas coisas! E muitas roupas super cutes! Você comprou um presente pro Chaz, Caitlin, Miley, Jasmine, Chris, Ryan e Justin, é claro...
O presente que você comprou pro Justin era um perfume do D&G super cheiroso, e você colocou uma carta no meio...

Sarah: O que tu escreveu aí?!
Você: Assunto particular amiga!
Sarah: Ta bom kkk
Você: Olha, aquele não é o Kaio? Vai lá falar com ele!
Sarah: Sério?
Você: Vai lá!
Sarah: Ok ...

Você fica lá esperando...

Sarah: Oi..
Kaio: Ah, oi Sarah, eu queria te pedir desculpa!
Sarah: Pelo que?
Kaio: Você sabe, eu fui muito grosso e idiota com você! Me desculpa mesmo!
Sarah: Awww, desculpo sim!
Kaio: Quer voltar a namorar comigo?
Sarah : Não!
Kaio: Sério?
Sarah: Claro que não seu bobinho, eu te amo, e quero voltar a ser sua namorada!
Kaio: Owww

E eles se beijam...

Você estava de longe vendo ..

Você: Awwww *O*
Alguém: Seria mais legal se fôssemos nós dois!
Você: Ah, oi Thiago!
Thiago: Ta fazendo o que aqui?
Você: Hello, vim fazer compras com minha BFF!
Thiago: Ata, desculpa aê!
Você: Haha, vamos ao cinema?
Thiago: Quando?
Você: .. Agora!
Thiago: Só nós dois?
Você: Não, vai a Sarah e o Kaio também!
Thiago: Ta ok, vamos...

Você chama a Sarah e o Kaio, eles aceitam e vocês vão escolher o filme, e escolheram Pânico 4!

Você: Tem que ser esse mesmo?
Sarah: Sim *0*
Thiago: Não se preocupa, eu te protejo!


Você para, e lembra da Festa do Pijama, quando vocês foram assistir O Grito e o Justin estava lá do teu lado :'(

Thiago: Está tudo bem?
Você: Não, não está, eu acho melhor ir pra casa, podem assistir o filme vocês, eu vou pra casa.. Sarah, depois vai lá em casa, faltam apenas 8 dias pro show, e temos que viajar 3 dias antes! Ou seja, viajaremos dia 10 de maio! Ok? E os ingressos vão começar a vender amanhã, temos que providenciar!
Sarah: Ta bom, amore! Tchau!
Você: Tchau gente, tchau Kaio, tchau Thiago!
Todos: Tchau...

Você sai, vai pegar um taxi pra ir pra casa com um monte de sacola...

Quando você chega em casa...

SuaMãe: Tem visita pra você (seunome)!
Você: NÃO ACREDITO, É VOCÊ?...........

Um comentário: