sábado, 7 de maio de 2011

Famosa Paixão Parte 28ª

~~~~~~~~~~~~Continuando ....

(29/04/11 Friday, de manhã)

Você estava muito animada, e quando foi olhar as vencedoras....

Não, não foi dessa vez, nem você e nem a Sarah haviam ganhado!

Sarah: Puxa, amiga, que pena, estávamos tão perto! :\
Você: É, então, você não vai conhecer o Justin! É uma pena, já que ele é tão lindo, sensível e maravilhoso *-*
Sarah: Para, você falando me dá mais vontade de chorar!
Você: Desculpa, sinto muito, quando ele vier aqui pro Brasil você vai vê-lo!
Sarah: É, eu tô juntando dinheiro!
Você: Quanto você tem?
Sarah: Tenho R$7000,00 ...
Você: WTF? O.o
Sarah: O que foi?!
Você: Esse dinheiro dá pra pagarmos uma passagem pra nós duas pra o Canadá! E irmos pro show do Justin!
Sarah: Não, (seunome), se eu gastar esse dinheiro, eu não irei pro show aqui no Brasil!
Você: Ahh, vai por favor, eu te prometo que iremos no show aqui!
Sarah: Sério?!
Você: Lógico!
Sarah: Mais meu dinheiro dá pra cobrir todas as despesas?
Você: Claro, assim, eu peço mais dinheiro a minha mãe, juntamos e acho que ficamos com uns dólares a mais!
Sarah: Eu adoro você!
Você: Eu sei! haha, eu te abraçaria se você estivesse aqui em casa! kkkkk
Sarah: Ér..
Você: Ta ok, amiga, economize!
Sarah: Ahh, não vai dar pra irmos no shopping?!
Você: NÃO! Economize pra irmos no shopping lá no Canadá! *O*
Sarah: LOL
Você: Tchau, beijo beijo.. Nos vemos!
Sarah: Tchau, Beijustin..

Você ficou ouvindo músicas do Justin, pensando na vida, e arrumando seu quarto, até que deu 11:30 AM ...

Você desliga o computador e vai tomar banho pra ir pra escola, o show no Canadá seria 2 semanas depois, seria dia 14 de Maio de 2011, num Sábado...

Você toma banho, veste essa roupa:




E vai pra frente da sua casa esperar a Sarah e a Carla...

Sarah: Amiga, eu terminei com o Kaio!
Você: WTF? POR QUE? O.o
Sarah: Eu falei de mais do Justin, e acho que ele não gostou muito, e nós brigamos!
Você: Affff, ér, não entendo como pode ser tediante!
Sarah: Ah, eu resolvo isso depois, mais agora eu tenho que acertar com você os últimos detalhes pra viajem!
Carla: Que viajem?!
Você: Vamos pro Canadá, pro show do Justin Bieber!
Carla: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Vocês juram que chegarão perto do Justin, que beijarão o Justin, e que conhecerão o Justin Bieber?! Queria sonhar assim!
Você: Você não sabe o que fala!
Sarah: É, a (seunome) conhece...
Você: O CANADÁ! ~~interrompendo a Sarah
Carla: Isso não vem ao caso ¬¬ Então, vamos pra escola ou vamos jogar papo fora?!
Você: Vamos...


Vocês foram pra escola... Com umas aulas realmente tediantes, ainda bem que era Friday e a semana estava acabando ...

Chegou a hora do Intervalo, e você foi entrar no twitter pelo celular, você olhou os Trend Topic's e lá havia: Justlena, e Jelena!

Você: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Todo mundo parou o que estava fazendo e olhou pra você!

Você: O que foi? Não posso gritar mais?!
Sarah: O que aconteceu?!
Você: De acordo com os TT's e os twets enfurecidos das Beliebers, o Justin andou ocupado, namorando a Selena Gomerda!
Sarah: Quer dizer, a Selena Gomez?
Você: Quem mais seria?! Claro que é ela, a "Alex Russo" que está acabando a ultima temporada de Os feiticeiros de Waverly Place, quer fama, do mesmo modo que quando ela namorou o Nick Jonas e o Taylor Lautner ¬¬ Como o Justin caiu nessa?!
Sarah: Calma!
Você: CALMA?! NUM MOMENTO DESSES VOCÊ MANDA EU FICAR CALMA?!
Sarah: Respira amiga, isso pode ser apenas Rumores!!
Você: É bom que seja!
Sarah: Ta ok, já vai tocar, vamos pra sala!
Você: Ok

Vocês assistiram as ultimas aulas, e foram pra casa...

Passaram-se 1 semana, haviam apenas poucos dias pro show! Você foi falar com sua mãe...

Você: Mãe, eu te amo, sabia?
SuaMãe: O que você quer?
Você: Então, é que semana que vem tem um show do Justin no Canadá, e eu queria ir!
SuaMãe: Como?!
Você: A Sarah tem 7,000 mil reais!
SuaMãe: Não dá pra ir, voltar, e pagar todas as despesas, não em dólares!
Você: Me dá mais dinheiro!
SuaMãe: Ok, vou te dar 2.000 Dólares!
Você: SÉRIO, MÃE? ISSO É QUASE 4 MIL REAIS!
SuaMãe: Ta, você vai ficar onde?! Num hotel?
Você: Não, eu vou ficar na casa da Caitlin!
SuaMãe: Ótima ideia!
Você: É...
SuaMãe: Ok, mais você vai precisar de roupas! ~~ pegando o cartão de crédito da bolsa
Você: Mãe, eu te amo mesmo!~~ Pegando o cartão de créditos da mão dela ...

Você liga pra Sarah...

~Ligação~
Você: SARAH! minha mãe deixou eu ir pro Canadá!
Sarah: Ah, que bom, a minha também!
Você: E ela me deu mais 2 mil dólares, e ainda me deu o Cartão de Crédito dela, pra nós duas irmos ao shopping fazer compras!
Sarah: Não brinca, sério?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário