" Nossa, perfeito, amei, esse garoto tem futuro! Se quiser ter uma carreira solo me procura! "
Justin: OMG! Ele gostou de mim!
Miley: Parabéns Justin!
Jasmine: Parabéns!
Chaz: Cara, tô muito feliz por você!
Ryan: Nem tenho palavras!
Você: É isso aí, o Justin vai ser famoso, do jeito que ele quer!
Caitlin: Mais não esquece da gente viu Justin?!
Justin: Que nada, eu nunca vou esquecer de vocês, principalmente de você! (Ele diz isso apontando pra você)
Você fica sem graça. Mais depois fica normal.
Justin: O que eu tenho que fazer agora?
Você: Mandar uma DM pra esse Scooter com o endereço da sua casa e telefone, pra ele conversar com a sua mãe!
Justin: Ta bom! Manda aí a DM! Depois você faz um twitter pra mim?
Você: Lógico, quando você tiver fãs vai ter muitos seguidores!
Justin: *--*
Então você mandou muitas DM's e fez o twitter do Justin, e os outros também fizeram, daí depois disso você olhou o relógio, e era 17:39 PM então seus pais iam chegar ás 20:00 PM, vocês tinham muito tempo ainda e vocês não tinham mais nada pra fazer, então decidiram dançar, vocês tiraram o tapete e os puff's que estavam no meio, a Caitlin escolheu uma música, e era bem lenta, era: Because you loved Me - Celine Dion ... (clique aqui para ouvir a música: http://www.kboing.com.br/celine-dion/1-100071/#)
Você: É muito lenta!
Caitlin: Eu sei!
Justin: Enfim, me concede a essa dança (seunome)?
Você: Claro!
O Chaz tirou a Jasmine pra dançar, o Ryan tirou a Caitlin, e o Chris tirou a Miley. Vocês estavam muito lindos dançando coladinhos, sua cabeça se encaixava certinho no ombro do Justin, você estava sentindo o calor do corpo dele e o hálito com cheiro de menta.
Você: Justin, eu quero te falar uma coisa!
Justin: O que?
Você: Você não vai ficar com raiva né?
Justin: Não, lógico que não, como eu ficaria com raiva de você? é impossivel - e faz um olhar sedutor.
Você: É que eu gosto muito de você!
Justin: Eu também gosto muito de você!
Você: Então...
Justin: Eu também tenho uma coisa pra te falar!
Então vocês dois dizem juntos: EU TE AMO!
Justin: Sério?
Você: Sério?
Justin: Bom, eu te ..... eu te amo! (Diz ele sem graça)
Você: Não precisa ficar sem graça Justin, eu também te amo!
Justin: Se é assim.... (Seunome) quer namorar comigo?
Você: Isso responde sua pergunta...
Então você dá um beijo muito romântico nele, ele pega na sua cintura e você na nuca dele, um beijo muito "Arretado" você amando aquilo!
Justin: Isso é um 'Sim'?
Você: Claro seu bobinho!
Justin: Então vamos comemorar!
E o Justin te pega no colo e se joga na piscina, vocês dois ficam lá dentro.
Jasmine: Hum, gente desculpa o clima aí, mais eu e a Miley estamos indo embora, minha mãe falou pra voltarmos ás 19:00 PM e já são 19:05 PM, Tchau!
Você: Ta bom Jasmine, tchau! Tchau Miley!
Miley: Tchau fofa! Tchau Justin!
Justin: Tchau!
Então ficou lá você, o Justin, a Caitlin, o Ryan, o Chaz e o Chris
Chaz: Ei, Justin, eu e o Chris temos que ir!
Justin: Ta cedo cara!
Chaz: Desculpa, temos que ir mesmo, Tchau gente! Obrigado pela festa (seunome)!
Você: De nada! =D
Chris: Valeu, Tchau!
Você: Tchau
Caitlin: Só sobrou eu, o Ryan, você e o Justin! haha - ela falando com você
Você: Pois é! e aí, eu vi o clima entre você e o Ryan!
Caitlin: Isso é antigo, eu e ele já namoramos um dia, mais eu viajei por 1 ano e antes disso eu terminei com ele, porque eu não queria que ele sofresse com minha ausência!
Você: E por que você viajou?
Caitlin: Problemas de saúde =\
Você: Ata, mais esta tudo bem né?
Caitlin: Está, está sim!
Você: Que bom! Porque eu tenho uma noticia!
Caitlin: Oque?
Você: Eu e o Justin estamos namorando!
Caitlin: OQUE? Sério amiga?
Você: É sim!
Caitlin: Desde quando?
Você: A exatas 2 horas! haha
Caitlin: Naquela hora na piscina num foi?
Você: Foi, foi muito fofo! Ele disse que me ama!
Caitlin: Ownnt, comigo e o Ryan foi assim também!
Você: Espera aí, vou pegar mais refrigerante!
Caitlin: Ok
Então você foi em direção aos meninos, eles estavam do lado do freezer
Você: Oi meninos!
Justin: Oi amor
Ryan: amor?
Justin: é!
Ryan: haha
Você: O que é que tem?
Ryan: Nada, deixa pra lá!
Você: Justin posso falar com você?
Justin: Claro!
Então você puxa o Justin pro lado
Você: O que ouve com o Ryan e a Caitlin?
Justin: Eles namoravam!
Você: Disso eu sei, A Caitlin me falou! Hum, tive uma ideia!
Justin: Qual?
Você: Vamos fazer com que eles namorem de novo!
Justin: Como assim?
Você: Avá Justin! Você sabe muito bem do que eu estou falando!
Justin: Ta bom...
Então, você pegou os refrigerantes e foi pra perto da Caitlin
Você: E aí? Vamo entrar na piscina?
Caitlin: A essa hora?
Você: Num tem nada não!
Caitlin: Ta bom! Mais só porque você é minha BFF!
Você: Owwnt, você também é minha BFF! <3
Daí quando vocês pularam na piscina, uma do lado da outra, os meninos pularam do outro lado também. E aconteceu que a Caitlin parou no meio da piscina em frente o Ryan, e você parou no meio da piscina em frente o Justin, e na mesma hora você beijou o Justin, e o Ryan beijou a Caitlin, você e o Justin abriram os olhos, se abaixaram na água, e deram sinal positivo, pois seu plano teria dado certo, você e o Justin não queria atrapalhar aquele momento, então vocês ficam ouvindo o que eles estão falando:
Ryan: Caitlin, quer voltar a namorar comigo?
Caitlin: Claro, eu nunca deveria ter terminado com você
E eles se abraçam e se beijam *-*
Dentro da piscina tava o maior Auê, e sua mãe ligou pra você, Detalhe: Seu celular era muito lindo:
(Era roxo)~~Ligação~~
SuaMãe: Filha, a mamãe ficou presa do trânsito, e está muito grande, não vai dar pra eu chegar aí hoje! Como já está muito tarde eu e seu pai só vamos voltar pra casa amanhã, Segunda! Ok?
Você: Ta ok mãe, eu me viro, eu chamo as meninas pra dormir aqui comigo!
SeuPai: Juizo ein (seunome), Juizo!
Você: Ta bom pai!
SeuPai: Tchau filha! Boa Noite
SuaMãe: Boa noite filha voltaremos amanhã cedo!
Você: Tchau!
~~ Fim da Ligação ~~
Justin: O que foi?
Você: Meus pais só voltam amanhã...
Justin: Ata, você vai dormir aqui sozinha?
Você: Porque?
Justin: ....
Você: Ta bom. Quer dormir aqui comigo?
Justin: Hum, sim!
Você: Hey namorados, querem dormir aqui hoje?
Caitlin: Vai Ryan?
Ryan: Ta bom, vamos!
Você: Legal!
Justin: Ok, então, vamos pedir uma pizza?
Ryan: Vamos pedir comida chinesa, chega mais rápido e eu já estou cansado de comer pizza!
Caitlin: Ele tem razão.
Você: Ok!
Então vocês ligaram pra o restaurante, pediram um banquete para 4, demorou um pouco mais chegou, vocês ajeitaram a mesa, e ficou assim:
Ryan: Vamos comer tudo isso? Só nós 4? Isso é um banquete para 4? UAU!
Você: É, não me diga que você não está com fome?!
Ryan: Eu tô com fome!
Justin: Então vamos comer!
Caitlin: Vamos!
Então cada um pegou seu prato e colocou sua comida, vocês comeram, e depois .....
Nenhum comentário:
Postar um comentário