sábado, 30 de abril de 2011

Famosa Paixão Parte 20ª BIGSPOST

(28/02/11 segunda feira, umas 14:48 PM)

Então seu pai foi pro aeroporto, você ligou pra a Manu ...

~~Ligação~~

Você: Oi Manu, tudo bem?
Alguém: Não é a Manu, é o Jaden, ela está no banheiro!
Você: Ah, Jaden a Manu te falou que nós combinamos de ir ao parque?
Jaden: Ér, no começo do mês!
Você: é, eu não sei se vocês souberam mais eu e o Justin sofremos um acidente, e por isso não deu naquela semana!
Jaden: OMG, mais está tudo bem?
Você: Sim, sim, obrigado! Eu e o Justin estavamos pensando em irmos hoje a noite ao parque, que tal?
Jaden: Ok, vou falar pra Manu!
Você: Perfeito, se forem, estejam na minha casa ás 17:30 PM, ok?
Jaden: Ta bom, tchau!
Você: Tchau, beijo!

~~Fim da Ligação~~

Então você saiu com o Justin para avisar pra a galera (que brega) ...

Vocês foram primeiro na casa da Jasmine e da Miley, depois na do Chris e Caitlin, depois na do Chaz, e depois na do Ryan, todos aceitaram...

Daí já eram 15:00 PM.. As meninas estavam na sua casa, pois vocês iam se arrumar lá.. E os meninos estavam na casa do Justin...

Caitlin: E aí?! Vamos com que roupa?
Você: Gente, eu não tenho roupa nova!
Jasmine: Que tal irmos no shopping?!
Miley: Ah eu amo essa Guria!
Você: Claro vamos sim...
Caitlin: Agora, eu também preciso de roupa!
Você: Ta ok, vamos ao Shopping...
Todas: Yeah!

Então a Jasmine pegou o carro dela:

E vocês foram no shopping, chegando lá, tinha uma loja que você costuma ir sempre! Então vocês entraram nela, e sairam com muitas sacolas de roupas e sapatos (avá) e quando chegaram em casa, já eram 16:00 PM e vocês só tinham 1:30 para se arrumar... Vocês tomaram banho!
Sua roupa era assim:


A da Miley:


A da Caitlin:


Jasmine:


Vocês terminaram de se arrumar, desceram as escadas, e lá estavam os meninos esperando, e assim que vocês saíram lá estava a Manu e o Jaden esperando vocês..

A Manu tava assim:

Então vocês foram pro parque, chegando lá, o Justin foi comprar os ingressos pra vocês andarem da montanha russa! #Excited
Ele comprou, daí quando você olhou pra o "brinquedinho":
Você: OMG, Justin, eu não vou ai não!
Justin: Ah, deixa de ser chata, é muito divertido!
Você: '-'
Manu: Isso vai ser divertido!
Caitlin: Concordo!

Vocês entraram, e você já estava tremendo, você estava do lado do Justin..

Justin: Não tenha medo, eu te protejo, amor!
Você: Owww! *-*
Chris&Miley: Eca!
Você: Haha

Então a coisa começou a andar, você começou a suar frio, o nome da montanha russa é "Son of beast" que traduzindo é: "Filho da besta" (Imagina a coisinha) ...

Quando estava no ponto extremo, olha a sua cara de preocupada:


O Justin olhou pro lado e começou a rir, ele ria muito, muito mesmo, você olhou pra ele e começou a rir também...

Quando vocês sairam da montanha, seu cabelo tava todo bagunçado, sua cara tava borrada da maquiagem, e as meninas estavam a mesma coisa, e os meninos, como não perdem a chance, se acabaram de rir!

Você: Lindo né?! Olha Justin, seu cabelo também está todo bagunçadinho!
Justin: haha, mais eu sou homem!
Você: Ram...
Ryan: E agora? Vamos andar na casa assombrada? *-*
Caitlin: Ah não, eu morro de medo!
Chris: SEJA HOMEM! NÃO TENHA MEDO!
Caitlin: Mais eu sou mulher!
Chris: Ah ta..
Você: essa casa é tão assustadora assim?
Caitlin: É!
Jasmine: Avá!
Ryan: A Caitlin se assusta fácil!
Justin: É!
Caitlin: Eu não me assusto, eu só ... ta eu me assusto, o que tem de mal amarelas as vezes?
Chaz: As vezes? kkk
Chris: Caitlin, nós sabemos que você só andou 2 vezes, e saiu correndo na 1º Curva!
Você: Sério?
Caitlin: é, mais foi porque o Chris me falou que tinha alguém atrás de mim!
Manu: Ta bom, ta bom, vamos ou não?
Jaden: Eu quero ir!
Você: Ah, Jaden, por que você está de óculos escuros e um boné a essa hora?
Jaden: Meu pai é muito famoso, e, você sabe né?!
Você: Ata...
Jaden: Ah, mais pensando bem, não faz mal eu tirar, eu estou me divertindo, e isso que importa!
Justin: Yeah Man!
Você: Vamos, Justin cadê os ingressos?
Justin: Ta aqui!
Você: Ok, vamos agora nessa casa assombrada!


Justin: Eles colocaram essa casa aqui, pois fica mais restrito, e o pessoal acha que é assombrada de verdade!
Você: Ata, e essa fumaça, essa neblina aí?!
Justin: São uns efeitos!
Você: Ata..

Vocês entraram na casa, lá eram os móveis todos velhos, desgastados, e tinha uma voz que parecia real, um cheiro esquisito, você se sentiu um pouco mal por estar alí!

Justin: Está tudo bem (seunome)?
Você: Não muito Justin, eu estou tonta!
Justin: Quer sair?
Você: É melhor!

Então você e o Justin sai alí, o Justin estava na frente, e quando ele vira pra trás você não está mais lá, ele começa a se desesperar! Por que alguém ou alguma coisa te pegou!

Justin começa a gritar desesperadamente: (SEUNOME) (SEUNOME) ONDE VOCÊ ESTÁ ?! SOCORRO!
GerenteGordoComendoRosquinha: Está tudo bem?
Justin: Não né! Minha namorada foi sequestrada!
GerenteGordoComendoRosquinha: Olha aqui, faz parte do show, mais eu vou falar pra soltar ela, já que você está tão desesperado!
Justin: Obrigado!
GerenteGordoComendoRosquinha: Alô, alô, cambio, alguém pegou uma garota aqui na entrada?
Ta ta bom, sei, hum, ta ok então!
Justin: E aí?
GerenteGordoComendoRosquinha: Não pegaram ninguém aqui não!
Justin: Pegaram sim, eu quero a minha namorada!
GerenteGordoComendoRosquinha: Desculpa, mais eu não posso fazer nada!
Justin: COMO ASSIM NÃO PODE FAZER NADA? E SE MATAREM ELA?
GerenteGordoComendoRosquinha: Olha, eu não posso fazer nada, vai ver sua namoradinha quer te dar um susto, só isso! Isso acontece todos os dias aqui!
Justin: Sério?
GerenteGordoComendoRosquinha: é, agora licença que eu tenho coisas pra fazer!

O Justin começa a te procurar, ele fica preocupado, e ele queria mijar, então ele foi ao banheiro ...

~~Enquanto isso, com você~~

Você: Ah, me solta me solta, tira a mão da minha boca, SOCORRO JUSTIN! Quem é você?
PessoaComUmaCapaPretaRasgadaNaBunda: Não te interessa!
Você: Me interessa sim! O que você quer de mim?
PessoaComUmaCapaPretaRasgadaNaBunda: Eu só quero que você morra!
Você: O que? Como assim? VOCÊ VAI ME MATAR? O.o
PessoaComUmaCapaPretaRasgadaNaBunda: Você acabou de me dar uma ideia! ~~Tirando uma arma e colocando na sua cabeça, enquanto segurava seu cabelo~~
Você: AH! O que você quer de mim?
PessoaComUmaCapaPretaRasgadaNaBunda: Quero seu namorado!
Você: Espera, você é a Avril?
PessoaComUmaCapaPretaRasgadaNaBunda: Não sei!
Você: Avril, para com isso, isso não vai te fazer uma pessoa melhor, e nem te fazer namorar o Justin!
PessoaComUmaCapaPretaRasgadaNaBunda: Ah, vai sim, por que você acha que eu trouxe uma arma pra te matar? ~~ dá um tiro no alto ~~
Você: Você vai pra cadeia!
Avril: Cala a sua boca sua vaca ~~ puxa seu cabelo
Você: Para Avril, por favor!
Avril: Não te devo isso, você apareceu aqui ~~puxa cabelo~~, roubou meu namorado ~~puxa de novo~~, e agora quer sair viva dessa? ~~ Puxa o teu cabelo e te joga no chão, e fica com o pé encima de você~~
Você: Avril, vamos resolver isso na calma!
Avril: NÃO! VOCÊ JÁ ERA CINDERELA! ~~ puxa o gatilho da arma
Você: NÃÃÃÃÃÃO!
Avril: Hã? Que porra é essa?
Você: Hã, o que aconteceu? Eu morri?
Avril: Não, a porcaria da arma está descarregada!
Você: A JESUS OBRIGADO!
Avril: CALA BOCA, não há motivos pra você agradecer a Jesus, você ainda vai morrer!
Você: OMG, e você vai presa!
Alguém: LARGA ESSA ARMA!
Você: JUSTIN!
Justin: Oi meu amor, ta tudo bem?
Avril: Claro Justin! *0*
Justin: Olha aqui Avril, você não tem esse direito de fazer isso com a minha namorada!
Avril: Mais Justin, ela me maltratou!
Justin: Não Avril! Você a o maltratou!
Avril: Mais Justin, eu te amo!
Justin: Mais eu te odeio!
Avril: :'(
Policial: O que está havendo aqui?
Você: Ela queria me matar!
Policial: Larga essa arma, agora!
Avril: Ta ok! Essa porcaria está descarregada mesmo!
Policial: Lindo, agora já sabe o que fazer, venha comigo AGORA! Você está presa!
Avril: Mais policial, eu nem cheguei a machucar ela!
Policial: CHEGA! VENHA COMIGO AGORA!
Avril: Ta bom :(
Você: Tchau, tchau!
Justin: Enfim, nos livramos dela! Você está bem?
Você: Não muito, tô com a cabeça doendo agora, ela puxou meu cabelo! Agora falta o que? Eu morrer? Porque eu já fui acusada, quase voltei pro Brasil e já sofri um acidente, agora isso!
Justin: Não você não vai morrer!
Você: Certo! Agora vamos atrás do pessoal, e vamos pra casa! Mais não conta nada pra minha mãe ok?
Justin: Ta bom!

Vocês foram atrás do povo, e eles estavam de boa comendo hamburger e refrigerante!

Ryan: E aí?! Aconteceu algo no meio daqueles matos?
Chaz: É, estávamos preocupados com vocês!
Chris: ~~arrota~~ ér!
Você: kkkk, foi uma história e tanto, Justin conta aí pra eles, que eu vou alí, eu preciso comer algo!
Justin: Ok amor... Então gente, a gente foi pra casa mal assombrada e .....

~~Enquanto isso, com você~~

Você pega o cardápio de lanches e fica fitando um Americano (sanduíche kkk)...

Você: Moço, quanto custa aqui?
Moço: ah, custa 3,00 Dólares!
Você: Ta ok, vou querer um desses e um guaraná!
Moço: Ok...

Ele para, fica olhando pra sua cara, tipo, achando familiar, e então:

Moço: Oi, é você (seunome)?
Você: Hã? Sou eu sim... OMG você é o Thiago Lucas?
Moço: É, sou sim! Tudo bem com você? ~~ te abraçando
Você: Está sim, e você? O que faz aqui no Canadá?
Thiago: Ah, é que eu tenho família aqui, mais eu vou voltar pro Brasil no mês que vem! Puxa, você cresceu tanto! Quando foi a ultima vez que eu te vi? A 4 ou 5 anos atrás?!
Você: ér, faz muito tempo mesmo!
Thiago: Ér, eu confesso que eu tinha uma queda por você na época, mais já superei!

(OBS: Thiago era seu melhor amigo de infância, ele tem 16 anos...
Ta ok, eu coloquei uma foto do Arthur Aguiar , sim e daí?! kkk)

Você: Mais, você está trabalhando aqui agora?
Thiago: É! E você, o que faz aqui?
Você: Meu pai recebeu uma proposta de trabalho, daí eu vim morar aqui, mais minha mãe, e ele... Daí quando foi esse mês ele recebeu outra proposta, pra voltar pro Brasil, e agora eu tô aqui com a minha mãe, numa casa enorme!
Thiago: Haha, e aí, como é que ta o coração?
Você: Ah, eu tô aqui com meu namorado, e meus amigos!
Thiago: Hum, legal!
Você: E você, ta namorando?
Thiago: Não, eu não!
Você: A ta, eu tenho que ir agora, mais depois eu falo com você, ta aqui meu telefone e meu e-mail! Tchau!
Thiago: Tchau!

Você pega seu sanduíche e volta pra mesa que o pessoal estava!

Justin: Quem era aquele guri que você estava falando?
Você: Ah, era só o Thiago Lucas, ele era meu melhor amigo de infância!
Manu: Ham, eu lembro dele!
Você: Manu ... shhhhhhh
Manu: kkkkkk, ok amiga!
Justin: Hã? O que é isso?
Você: Nada não Justin..
Justin: Eu ainda descubro!
Você: Ah Justin, para de besteira!
Justin: Ta bom, vamos pra casa, já são 21:00 PM!
Você: Ok!

Então vocês todos voltaram pra casa...

Você chegou na sua casa, e foi pra o seu quarto, entrou no msn, convidou o Lucas (ou Thiago, que seja), e ele estava online....


Nenhum comentário:

Postar um comentário