... então vocês foram comer, depois de uma bela comida ...
Chaz: Eu quero sobremesa!
Ryan: Eu também!
Você e a Miley se entre olham ...
Miley: Não fizemos sobremesa, desculpa meninos!
Justin: Mais minha mãe fez!
Você: Mais ela não ta aqui!
Justin: Podemos buscar lá em casa, é do outro lado da rua!
Caitlin: Boa idéia, vocês dois vão e eu, a Miley, a Jasmine, o Ryan, o Chris e o Chaz ficamos aqui preparando a mesa!
Você: Ok! Vamos Justin?!
Justin: Vamos sim!
Então você e o Justin foram pra casa dele, e quando chegou lá a mãe dele não estava, mais tinha um bilhete escrito: "Justin, tem uma torta na geladeira, sorvete no congelador e sanduíche de peru no microondas pra você e seus amigos! Se divirta meu amor!"
Justin: Espere aí, pega os sanduíches alí no microondas eu vou lá no meu quarto, volto rapidinho ...
Você: Ok!
Então ele subiu pro quarto dele e ele demorou um tempinho, você subiu lá pra ver
Você: Tá tudo bem?
Justin: está sim, ta tudo bem ... (ele estava chorando)
Você: Não está não Justin, você está chorando! (E se aproxima dele pra enxugar as lágrimas dele)
Justin: Deixa pra lá!
Você: Pode me falar, por favor!
Justin: É que minha irmã, a Jazzy está queimando em febre, e desmaiou , mais minha mãe a levou no hospital!
Você: Como você sabe?
Justin: A minha mãe colocou naquele bilhete!
Você: Mais em que hospital elas estão?
Justin: No (nome do hospital)!
Você: Então vamos lá né?
Justin: Iriamos, mais eu não tenho um carro!
Você: Puxa... =\ Vamos pegar um taxi então?!
Justin: Minha mãe me ensinou que eu não deveria pegar taxi aqui! Uma menina um dia foi estuprada e assediada, não vou quebrar as regras da minha mãe!
Você: Ok, mais liga pra ela pra ver se a Jazzy está bem!
Justin: Ta bom!
~~~Ligação~~~
Justin: Oi mãe!
Pattie: Oi filho!
Justin: A Minnie está bem?
Pattie: Está sim filho, já estamos voltando pra casa, o médico disse que ela só ficou daquele jeito porque ela comeu algo estragado, e talvez tenha sido aquele sanduíche, não leve ele pra festa, ele está estragado!
Justin: Ta bom mãe, posso falar com a Jazzy?
Pattie: Claro!
Jazzy: Oooi Bubu!
Justin: Oi minha princesa! Tudo melhor?
Jazzy: Sim ... ô Bubu, ta aí com quem?
Justin: Com uma amiga!
Jazzy: Amiga ou a minha cunhadinha?!
Justin: kkkkkkk, Depois eu respondo isso Jazzy! Tchau fofa!
Jazzy: Ta, tchau, eu quero conhecer ela!
Justin: Ok, ok Minnie!
~~~Fim da Ligação~~~
Você: Por que você começou a rir?
Justin: É só a minha irmãzinha!
Você: Que fofo, como é o nome dela?
Justin: Jasmyn!
Você: Que lindo, e você chama ela de Minnie!
Justin: haha, é legal, ela me chama de Bubu de um jeito super carinhoso!
Você: Legal!
Justin: Ela me perguntou se eu e você estávamos namorando!
Você: Haha, ...
Justin: é ... haha
Então você ficou perdida nos olhos incrívelmente castanhos e lindos dele, e então .... vocês estavam perto de se beijar, e a Pattie chegou, abriu a porta e a Jazzy foi correndo dar um abraço no Justin, ele pegou ela no colo
Jazzy: Bubu, é essa a sua amiga?
Justin: Sim Jazzy, é ela!
Jazzy: Ta bom, qual seu nome?
Você: Meu nome é (seunome), prazer Jazzy! Você é muito fofa!
E a Jazzy te dá um beijo na bochecha
Pattie: Então Justin, como está sendo a festa?
Justin: Está ótima mãe, mais eu e a (seunome) temos que voltar, o Ryan e o Chaz estão querendo sobremesa!
Pattie: Pode ir! Prazer em te conhecer (seunome)!
Você: Prazer Pattie!
Então você pegou o Sorvete, e o Justin pegou a torta, e vocês foram pra sua casa, chegando lá...
Caitlin: Gente, eu acho que o Justin e a (seunome) ainda vão namorar!
Miley: Também acho!
Jasmine: Concordo!
Ryan: Vocês viram o clima?
Chris: Eles quase se beijaram!
Chaz: Vamos deixar eles a sós quando eles chegarem!
Você e o Justin estavam ouvindo aquilo, e depois se entre olharam, e a Caitlin viu que vocês estavam alí
Caitlin: A quanto tempo vocês estão aí?
Justin: Chegamos agora!
Você: Com sorvete e torta!
Chaz&Ryan: TORTAAAA!
Chaz: Viva a Pattie!
Jasmine: Credo, parece que nunca viu torta na vida! kkkk
Vocês foram comer a torta, ta ok, vou colocar uma foto!

e o sorvete era tipo assim:
É eu sei, dá uma água na boca! Então, quem foi os primeiros a comerem foi claro, o Chaz e o Ryan!
Ryan: Isso está muito bom! -- Ele diz com a boca cheia de torta
Chaz: HUUUUUM, eu amo a Pattie! Ela cozinha mal, mais faz um sorvete delicioso!
Justin: É verdade, acho que a Jazzy ficou doente por causa do sanduíche que ela fez! kkkk
Você: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Então vocês terminaram de comer a torta, e aquele domingo estava meio chato, então a Miley teve uma ideia!
Miley: Vamos brincar de Salada Mista?
Ryan: Uh lálá! Vamos sim!
Chaz: Huum *-*
Justin: Por mim tudo bem!
Você: Nunca brinquei!
Jasmine: Claro, você é BV!
Justin: HEY, para com isso Jasmine!
Jasmine: Ta bom =\
Chris: Então, vamos jogar?!
Caitlin: Eu quero jogar!
Você: Me expliquem como brinca, eu vou brincar!
Miley: Tem que cantar a musiquinha:
Pera, uva, maçã, salada mista,diz o que você quer, sem eu dar nenhuma pista...
Alguém fica de olhos vendados dentro de uma roda, enquanto ela gira as pessoas da roda cantam a musica!
quando acaba a musica a pessoa para e chega perto de quem estiver na frente dela. Então ela dá um "apalpada" na pessoa e escolhe se vai querer:
Pera=Abraço
Uva= beijo no rosto
Maça= selinho
Salada mista= beijo de língua
Entedeu (seunome)?
Você: Acho que sim!
Então vocês começaram, o 1º foi o Chaz!
Justin: Pera, uva, maçã ou salada mista, diz o que você quer seu eu dar nenhuma pista (8)
E o Chaz para na frente da Jasmine, e então o Justin pergunta: Pera, uva maçã ou salada mista?
Chaz: Maça!
Então o Chaz dá um selinho na Jasmine!
E é a vez da Jasmine, cantam a musiquinha, e cai da Jasmine pro Justin, e ela escolhe Pera!
Então ela tira a venda e dá um abraço no Justin! E era a vez dele, cantaram a musiquinha, e caiu dele pra ......
Nenhum comentário:
Postar um comentário