sábado, 30 de abril de 2011

Famosa Paixão Parte 11ª

... depois de comer, vocês foram dormir, pois vocês tinham aula de manhã e era Segunda-Feira, vocês estudavam na mesma classe, quer dizer, você, o Justin, o Christian, o Chaz e a Jasmine. E a Caitlin, o Ryan e Miley estudavam uma série depois!
Daí, você foi tomar banho pra dormir, e lembrou da Manu... *Mode on você * onde será que ela está com o Jaden? Do jeito que ela gostou dele, aff, tomara que ela não volte .... Ela é muiot chata *Mode off você*
Você saiu do banho com uma toalha enrolada na cabeça e com um roupão branco, o Justin estava no seu quarto, sentado na sua cama.
Você: Vai tomar banho agora?
O Justin ficou sem responder, ele ficou olhando pra você secando seu cabelo
Você: Justin, Justin, JUSTIN!
Justin: Oi!
Você: Vai tomar banho agora?
Justin: Claro, vou sim!
Você: Que bom...
Então você se virou, e ficou procurando uma roupa pra dormir, enquanto isso o Justin estava só olhando pra você, ele não parava de olhar, tanto que ele começou a morder os lábios:
Você olhou pra ele...
Você: Quer uma toalha?
Justin: *-* Sim, por favor!
E você entregou a toalha a ele, e ele foi tomar banho, ele saiu do banho, só de cueca (OMG), mais você tinha ido na cozinha pegar alguma coisa pra comer:
quando você subiu pro seu quarto, o Justin estava deitado na cama, só com uma cueca branca, e com aquele tanquinho maravilhoso dele *-*
Você: UAU! *Mode on* A meu Deus, o Justin é muito gostoso, muito gato, tenho sorte de ter ele como namorado! Imagina eu e ele ... NÃO (seunome) ele é dois anos mais velho que você, e você ainda é virgem, mais, OMG ele é muito lindo, ta ok, não vou mostrar que quero isso, ele vai me achar muito oferecida, sei lá! *Mode off *
Justin: ah, oi amor, eu tava com cabeça doendo, mais já passou, cadê a Caitlin e o Ryan?
Você: Eles estão no quarto de hóspedes!
Justin: Ata...
~~~ Enquanto isso, no quarto de hóspedes~~~
Caitlin: Ryan, me dá um beijo?
Ryan: Claro minha gata!
Daí eles se beijaram longamente, e o Ryan deitou a Caitlin na cama, começou a beijar o pescoço dela, a dar muitos beijos nela... (*Mode on EU* Enfim, enquanto vocês não decidirem se querem partes HOT's, não vou postar Ok?! *Mode off EU*)
~~~Voltando pro seu quarto~~~
Você: Justin, as pessoas da escola daqui são legais?
Justin: Sei lá, sempre fui forever alone haha.
Você: Avá, você, um garoto lindo, romântico desses ...
Justin: (fica envergonhado)

Daí você deita ao lado dele, encaixa perfeitamente sua cabeça no ombro dele, e ele fica mexendo no seu cabelo, ele começa a cantar pra você, daí você lembra do tal Scooter Braun ...
Você: Ei Justin! Você recebeu a Ligação do Scooter Braun?
Justin: Não ...
Você: Ele vai ligar logo não esquenta =D
Daí o telefone do Justin tocou...
Você: Não vai atender?
Justin: Ta bom....
~~~Ligação~~~
Justin: Alô!
Alguém: Oi, tudo bem?
Justin: Ah, desculpa, quem é você?
Alguém: Desculpa digo eu, meu nome é Scooter Braun, mais pode me chamar de Scooter...
Justin: Ah, você é o empresário né?!
Scooter: É, então, pensou na resposta? É uma ótima oportunidade pra você!
Justin: Espera ...
O Justin tapa o celular..
Justin: É O SCOOTER, (SEUNOME) ELE ESTÁ PERGUNTANDO DE NOVO!
Você: Ahhh que máximo, você vai aceitar né?!
Justin: Tenho que ligar pra minha mãe primeiro ...
Você: Ér .. liga pra ela, depois você liga de volta pra ele!
Justin: Boa ideia!
Você: *-*
Voltando a ligação...
Justin: Ah, desculpa a demora, eu tenho que ligar pra minha mãe e perguntar se ela pode liberar, ok?
Scooter: Ta bom Justin!
~~~Fim da Ligação~~~
Justin: Vou ligar pra minha mãe e pro meu pai, ok?
Você: Ta bom amor!
~~~Ligação~~~
Justin: Alô mãe!
Pattie: Oi, oi Justin.
Justin: Mãe eu recebi uma proposta maravilhosa!
Pattie: Para que?
Justin: Pra ser famoso mãe, FAMOSO!
Pattie: Num sei não Justin ...
Justin: Ah mãe deixa vai! Por favor!
Pattie: Só se eu falar com o responsável!
Justin: Ta bom mãe, olha o número do celular dele é (númerodocelular)! Liga agora ta bom!
Pattie: Ta bom, enquanto isso, liga pra falar com seu pai.
Justin: Ah mãe, te amo!
Pattie: Ta Justin ...
~~~Fim da Ligação~~~
Você: e aí?!
Justin: Ela vai falar com ele! Devo ligar pra meu pai?
Você: Como é o nome dele?
Justin: Jeremy Bieber!
Você: Hum..
Justin: Olha, aqui, uma foto nossa:


Você: Legal, liga pra ele ou manda um torpedo!
Justin: Ok, eu só vou... (De repente o Justin para de falar e ouve a Caitlin se acabando de rir)
Você: O que é isso?
Justin: O Ryan e a Caitlin!
Você: Aah ér... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: Nossa, que empolgante kkkkkkkkk
Você: Ah Meu Deus!
Justin: "gritando" HEY VÃO TIRAR A CASA DO CHÃO É?
Ryan: "gritando'' DESCULPA!
Você: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, CAIT, TA TUDO BEM?
Caitlin: TÁ ÓTIMO!
Você: TA BOM! ... "susurrando" kkkkkkk, nossa, que festa eles estão dando hein?!
Justin: kkkkk, o Ryan é muito louco!
Você: aiai ...
Justin: Eu vou ligar pro meu pai haha ...
Você: Liga ...
~~~Ligação~~~
Justin: Pai, alô!
MuiéChataDaOperadora: O Numero chamado encontra-se desligado ou fora da área de cobertura...
Justin: PUTs! (desliga o celular)
~~~Fim da ligação~~~
Você: O que foi Justin?
Justin: Está desligado .. =\
Você: Tenta de novo!
Justin: Ta ok!
~~~Ligação~~~
MuiéChataDaOperadora: O Numero chamado encontra-se desligado ou fo....
Justin: AH QUE SACO! (desliga o celular)
~~~Fim da ligação~~~
Você: Calma Justin, porque tanta euforia?
Justin: O celular do meu pai ta desligado!
Você: Calma, depois ele vai ver que você estava ligando pra ele, e ele vai retornar, calma!
Justin: Ta bom...

~~~~~Continua.... Será que o Jeremy vai retornar a ligação do Justin? Será que a Pattie vai deixar o Justin aceitar a proposta? Será que aqui vai chegar energia? NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO DA NOVELA: FAMOSA PAIXÃO~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário