Justin: Ta bom ...
Você: Mais enquanto ele não retorna podemos namorar um pouquinho que tal?
Justin: Adorei Sua ideia! (Indo pra cima de você te beijar)
Você: Ownt Justin *-* Você me faz a garota mais feliz do mundo sabia?
Justin: Porque?
Você: I want you to love me, like I'm a hot guy
Keep thinkin' of me, doin' what you likeSo boy forget about the world cuz it's gon' be me and you tonight
I wanna make your bed for ya, then imma make you swallow your pride
Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands how to make you feel like a man
Want you to make me feel like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart... (8) (Only Girl - Rihanna)
Justin: Você também me faz o cara mais feliz do mundo, e ainda por cima é a garota mais linda que eu já vi na minha vida *-*
Você: *Mode on* OMG ele me ama! Será que ele quer .. não, não não, urff, não (seunome) você não pode fazer isso! Você é de menor.. Ah porque não? vou completar 16 anos mês que vem.. opa, o Justin não sabe, vou contar pra ele :B *Mode Off*
Você: Justin, quando é seu aniversário?
Justin: Dia 1º de março! E o seu?
Você: Legal, o meu é no mesmo mês, meu aniversário é dia 3 de março!
(OBS: Vocês estavam no início do ano, e o 1º dia de aula de vocês em 2011 seria dia 08/02 e a data daquele domingo era 07/02)
Justin: Hum, vai completar quantos anos?
Você: 16 e você?
Justin: 17 anos! tô ansioso!
Você: Haha, porque?
Justin: Sei lá, só estou =D
Você: Podemos fazer uma festa dupla!
Justin: Gostei da ideia!
Você: hehe, depois falamos isso pra Caitlin e pro Ryan!
Justin: Ér, eles estão se 'divertindo' um pouco nesse momento rsrs
Você: haha, é... vamos dormir, amanhã a gente tem escola de manhã, sério, porque não a tarde?
Justin: Sei lá, Boa noite..
Você: Boa noite (apaga a luz do abajur)
Justin: (diz sussurrando) Eu te amo..
Você: (diz sussurrando) Eu te amo muito <3
Daí vocês dormiram, no outro dia de manhã acordaram com uma música alta tocando..
Caitlin: ACORDA DORMINHOCOS (ela diz isso pulando na cama)
Ryan: ACORDAAAA TEMOS ESCOLA GENTE! Mais como gosto de chamar: o inferno ..
Você: Afff Caitlin sai de cima de mim!
Caitlin: Desculpa, vem amor (falando com o Ryan)
Ryan: Ok. (ele sai da cama e fica do lado com a Caitlin)
Você: Ta, ta, se arrumem que eu vou terminar de acordar o Justin!
Caitlin: Ta ok fofa (nisso eram 6:30 AM)
E a Caitlin e o Ryan sairam do quarto se beijando...
Você: Ei, Justin, acorda meu amor ...
Justin: já falei que não sei Ryan!
Você: O que?
Justin: eu falei Ryan, ela gosta de você...
Você: Nossa, o Justin fala dormindo, eu ...(pausa)... Hum (66' vou fazer perguntas!
Você: Justin, com quem foi seu 1º beijo?
Justin: Com a Jasmine, ela é linda e tinha cheiro de queijo, eu amo queijo!
Você: What? Como assim? Você ainda gosta dela?
Justin: Ah me poupa, eu amo ela, mais eu tenho namorada agora, ela é linda, eu só quero dormir com ela...
Você: Como assim 'dormir com ela' ?
Justin: Você sabe O.o fazer coisas!
Você: *Mode on* AH MEU DEUS, o Justin me quer *-* *Mode off*
Justin: Mãe, eu te amooooooo
Você: ér, ta na hora de acordar Justin... Justin, JUSTIN!
Justin: :3
Você dá um beijo no Justin, ele acorda... Mais você não parava de pensar que ele tinha dito que amava a Jasmine, não tinha caido a fixa pra você ainda ...
Você: Justin, com quem foi seu 1º beijo?
Justin: Ah, foi com uma menina na escola... Não lembro o nome dela..
Você: Eu acho que sei quem foi!
Justin: O.o
Você: Começa com "J" e termina com "asmine" não é?
Justin: Como assim? Quem falou? Foi o Ryan?
Você: Ficou nervosinho não foi? Então é verdade =\
Justin: Hey, hey, só porque meu 1º beijo foi com ela não significa que eu amo ela, eu amo é você, e você sabe disso, eu preciso de você, é tipo mar sem maré, céu sem sol, natureza sem árvores, música sem melodia, pipoca sem katchup, gelo sem água, eu preciso de você (seunome), preciso muito!
Você: Arrrrrffffs :@
Justin: O que foi?
Você: É que eu não consigo ficar com raiva de você com isso, e isso me deixa com raiva...
Justin: Ownt..
Você: Temos que nos arrumar pra ir pra escola ...
Justin: Aff, ainda tem isso...
Você: Pois é, eu não sou daqui, então você vai andar comigo viu?!
Justin: Ta ok meu amor!
Vocês tomaram banho se trocou de roupa, sua roupa era assim:

A do Justin:

Vocês sairam do quarto, a Caitlin estava com uma roupa muito fofa:

o Ryan:

Daí vocês sairam e na frente da sua casa estavam Jasmine, Miley, Chaz e o Chris esperando vocês..
o Chaz estava com uma roupa assim:

o Chris estava assim:

a Jasmine:

e a Miley:

Jasmine: Então, vamos pra escola?
Você: A pé?
Chris: Claro que não ...
Chaz: Vamos nessa belezura aqui ..

Você: Não cabe nós todos!
Chaz: Por isso que nesse carro só vai Eu, a Miley, a Jasmine e o Chris!
Você: E eu, o Justin, a Caitlin e o Ryan?
Chaz: Vão naquele ó:
Você: Agora sim! Tudo bem com vocês?
Miley: Tô ótima!
Jasmine: Tô bem!
Chris: Tô com raiva, 1º dia de aula eu fico nervoso ..
Justin: Para Chris, até parece que você vai entrar no pré kkkk
Chris: haha (risada sem graça)
Chaz: Eu tô legal, agora eu só estou doido pra dirigir esse carro *-*
Justin: Eu dirijo o outro, o preto...
Miley: Não senhores! Meninas em um carro, meninos em outro!
Chaz: Ah qualé!
Jasmine: haha, e nós vamos no prata!
Chris: afff, ta bom ..
Justin: Vou sentir saudades (seunome)!
Você: Ah Justin, até parece que eu vou viajar! haha, também meu amor *-*
Chris: aff, que nojo, vamos logo né!
Justin: Ta ok, mais eu dirijo!
Chaz: Mais eu...
Ryan: Mais você nada, deixa o Justin dirigir!
Chaz: Ta ok ..
Justin: Então tchau meninas, nos vemos lá!
Meninas: Ok!
Você: eaí? quem vai dirigir?
Caitlin: você sabe dirigir?
Você: Não #Fail
Cailtin: Depois você aprende =D
Jasmine: Eu dirijo!
Miley: Ok, eu vou...
Você: EU VOU NA FRENTE!
Miley: Aff (seunome) estraga prazeres kkk
Você: kkkk, vão atrás vocês duas :P
Caitlin: por mim tudo bem!
Miley: Por mim também ..
Então vocês entraram no carro e tentaram acompanhar os meninos ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário