(08/04/11 segunda feia a noite)
Justin: Você quer ir pra Atlanta comigo?
Você: Sério mesmo?
Justin: Claro, eu não iria sozinho!
Você: Tem que ver se meus pais deixam!
Justin: Ok!
Você: Mas e a escola? A gente vai quando?
Justin: Resolvemos isso depois!
Você: Ta bom!
Justin: Xii, já é mais de 23:00 PM... Eu tenho que ir amor!
Você: Ta bom Justin... Amanhã nos vemos, você vai me levar pra escola?
Justin: Claro!
(09/04/11 terça feira de manhã)
Você tomou seu banho, e foi dormir, acordou 6:30 AM, como sempre, trocou de roupa, tomou café, deu um beijo no seu pai e na sua mãe, e foi pra frente da sua casa, esperar, tinha um banquinho, e você sentou lá, quando olha pro lado o Ryan tava lá!
Ryan: E aê!?
Você: Oi, cadê a Caitlin?
Ryan: Vem já!
Você: Ok!
Daí vocês ficaram falando sobre "nada" e chega o Justin, a Caitlin, o Chris, a Miley e o Chaz!
Você: Ué, cadê a Jasmine?
Chaz: Ela ta doente :S
Miley: Ou simplesmente com raiva, e não quer ir pra escola!
Chaz: ér!
Você: Ela é doida! kkk
Todos: kkkk
Então, vocês entraram nos belos carros! e foram pra escola tediosa, chegando lá a diretora chamou você e o Justin...
Você: Por que será que ela nos chamou?
Justin: E eu sei lá!
Você: Isso não responde a pergunta!
Justin: haha
Vocês chegaram lá na escola e a Avril tava lá (num era coisa boa vindo dela).
Você: O que houve?
Avril: Não se faz de santinha (seunome), você não lembra?
Você: Como assim?
Avril: Eu sofri bullying!
Você: De quem?
Avril: VOCÊ!
Diretora: Olha, isso é um caso muito grave, e eu ...
O Justin toma a frente e fala:
Justin: Olha diretora, a senhorita Lavigne está com ciúmes da (seunome), e ela simplesmente quer que a (seunome) se dê mal, pois ela ta namorando comigo!
Diretora: Não permitimos namoro aqui!
Justin: Não estamos namorando aqui na escola, estamos namorando FORA da escola!
Você: Sério, eu juro, eu não faria isso com ninguém, eu já sofri Bullying quando pequena, e eu não desejo o mesmo a ninguém, me chamavam de gorda, baleia, e muitas outras palavras, e eu simplesmente parei de comer, eu vomitava todos os dias! Era horrível!
Diretora: É verdade o que ela disse Avril? Você está mentindo pra mim?
Avril: Ér, Srtª (nomedasuadiretora), me desculpa, não foi ela!
Diretora: Você está de castigo, e dá próxima vez vai ser suspensa!
Avril: ~~cochichando~~ vou ser suspensa, e ainda ganho 3 dias em casa YEAH!
Diretora: MAIS, a sua suspensão vai ser passar o feriado de sexta feira, o sábado e o domingo aqui na escola, e eu mesma vou lhes dar aula!
Justin: Uhh!
Você: Vamos Justin...
Justin: Ok!
Vocês assim que sairam da sala, começaram a pular, mais os outros estavam preocupados com vocês, mais daí vocês explicaram tudo, e saiu tudo bem...
Vocês tiveram aula normal, e na hora do almoço...
Justin: E aí? Vai almoçar aqui na escola ou vai almoçar num restaurante de comida italiana aqui perto?
Você: Vai quem?
Justin: Só eu e você!
Você: Owwnt *-* Eu aceito!
Justin: Ok, vamos a pé mesmo, por que o Chaz não vai querer emprestar aquele carro pra gente! haha
Você: Eu dou um jeito!
Justin: Ta ok!
Você procurou o Chaz..
Você: Chaz, Chaz, Chaz, meu querido, dá pra você me emprestar seu carro? *-*
Chaz: Pra que? Você nem sabe dirigir!
Você: Mais é pra o Justin dirigir, não eu!
Chaz: Ta bom! Toma aqui, não arranha ele viu?!
Você: Ok fofo, valeu!
Você deu a chave pro Justin, e vocês foram, parou num sinal vermelho, mais na hora o Justin não tinha visto, e passou direto, e você só ouviu uma buzina, você olhou pra frente e disse:
Você: JUSTINNNNNNN!
O Justin olhou pra frente, e quando ele viu tinha um caminhão atravessado na rua, nem deu tempo do Justin tentar parar o carro, o carro bateu, a sorte de vocês é que os Air Bag's funcionaram, mais a pancada foi tão grande que você ficou com o nariz sangrando, e com o olho roxo, você tava meio inconsciente mais dava pra enxergar um pouco, você olhou pro Justin ele tava desmaiado, você se desespera, começa a gritar por socorro, o braço do Justin estava sangrando, você se desesperou totalmente, e ouviu uma sirene alta, da ambulância e você ficou tonta e desmaiou...
Um tempo depois você acordou, abriu os olhos (avá), e tava a Miley, a Caitlin, a Jasmine, o Chris, o Chaz e o Ryan rodeando você, olhando pra você! Você olhou pra Caitlin...
Você: O que aconteceu?
Caitlin: Calma, você sofreu um acidente, ta tudo bem?
Você: Tô melhor, mais tô com fome e com uma dor aqui do lado!
De repente chega seus pais correndo aperreados no quartos...
SuaMãe: Cadê, cadê ela?
Você: Mãe, tô aqui!
SeuPai: Pra onde você foi? Com quem?
Você: Eu tava indo almoçar, com o Justin, ah JUSTIN, CADÊ ELE?!
Caitlin: Calma, ele ta ali do lado!
Você: Ele ta bem?
Chris: Não muito! Ele quebrou o braço!
Você: Ele ta bem?
Jasmine: Ta melhor, mais você, o médico falou que você quebrou a costela!
Miley: JASMINE!
Jasmine: O que foi?
Você: Eu quebrei a costela? OMG, e agora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário