sábado, 30 de abril de 2011

Famosa Paixão Parte 14ª

(08/02/11)

Justin: Vamos, nossa aula já vai começar amor!
Você: Ok Justin...

Era aula de Matemática primeiro, então, a professora se chamava Kelly, ela era bem legal, ensinava tudo, não deixava nada passar, dava várias chances de você ganhar pontos na matéria!

Justin: Aff, odeio matemática!
Você: Por que? a professora é tão legal!
Justin: Eu não entendo!
Você: Avá Justin! Depois eu te ensino tudinho ...
Justin: Valeu amor!
Kelly: Ouvi cochichos!
Você: Ah, não é nada, o Justin só estava com uma dúvida!
Kelly: E já tirou?
Justin: Claro!
E quando o Justin olhou pra Avril ela estava assim:
avril lavigne
Feito retardada olhando pro Justin, ele estanhou, mais depois voltou a "tentar" aprender...

A aula acabou, e depois dela era aula de Língua Portuguesa!
O nome da professora era Marinez, e ela era Brasileira!

Marinez: Olá, eu sou a professora de Lingua Portuguesa, alguém aí sabe falar português?
Você: EU! (falou em português, pq afinal, se falava inglês lá)
Marinez: Legal, qual seu nome? (em português)
Você: (seunome), eu sou brasileira!
Justin: O que você disse agora?
Você: Depois eu ensino também!
Justin: Valeu, Baby!
Marinez: A Língua Portuguesa é muito apreciada, por seu um dos idiomas mais difíceis de aprender! ... (e blá blá blá)

Não demorou muito, e a aula acabou, era hora do intervalo. Assim que vocês sairam da sala...

Alguém: Hey Justin, aula chata né?
Justin: Não devo explicações a você, Avril!
Avril: Ah, me chama de Avri!
Justin: Qual a diferença!?
Avril: Ah, esquece, e fala pra sua "namoradinha" que quem manda nessa escola sou eu!
Você: Nossa Avril, desculpa, o que eu te fiz?
Avril: Nasceu!
Você: Não quero me envolver em brigas nem nada assim nessa escola!
Avril: Ah, é a anjinha, haha, você já se meteu, ai ser difícil sair agora!
Você: Ah é, eu não saio, mais você sai com um olho roxo ~~ vai pra cima dela ~~
Justin: Opa, opa, opa meninas, Violência nunca é a resposta! ~~ apartando vocês~~
Avril: Pra essa aí?! Nuss, acabava com ela só com um assopro!
Justin: Para de provocar a (seunome), eu amo ela, ela é minha namorada, e se você quiser se meter em briga, brigue comigo, mais deixe ela em paz!
Você: Obrigado Justin!
Avril: Eu te pego ein patricinha, eu te pego! ~~ desafiando você e, quando sai, bate no seu ombro~~
Você: Ela me chamou de patricinha! O que? Agora é pessoal!
Justin: Não, não, (seunome) eu não quero minha namorada se metendo em confusões!
Você: Ta... Eu pareço tão patricinha assim?
Justin: Você? Patricinha? Ta ok, você não é, eu odeio esse tipo de menina, elas são muito mimadas, e você vai ser mimada por mim! Mimada de amor, e não de coisas materiais e etc.
Você: Awnn, Justin, meu Canadian Boy *-*
Justin: Minha Brazilian Girl, i love you!

Então vocês começaram a se beijar bem no corredor da sala..
Alguém: Opa, não é permitido isso aqui!
Alguém²: Vocês podem ser expulsos sabiam?
Você: Ah, não esquenta Caitlin!
Justin: Avá Ryan, eu sei disso!
Ryan: Ta ok, mais se fosse a diretora você ficaria com medo!
Caitlin: Ér, aula chata né?
Você: Eu gostei da professora de português e da de matemática!
Caitlin: Claro, você morava no Brasil!
Você: Não vem ao caso com a matemática!
Caitlin: Ta ok, vocês vão sair de que horas hoje?
Justin: Não sei :S
Você: Vamos perguntar!
Justin: Vamos ver no horário lá em cima!
Você: Ok!

Vocês foram ver, e vocês iam sair ás 11:45 ..

Então só tinham mais 3 aulas, vocês aturaram e na hora da saída..

Justin: E aí, continua achando que matemática é de mais?
Você: Não, tô morta de cansada! Nem no Brasil!
Justin: Como é o Brasil? Sempre sonhei em ir lá, dizem que lá tem meninas bonitas e ...
Ele para de falar, quando nota que você ficou encarando ele, tipo: WTF?

Justin: Desculpa meu amor :*
Você: por nada amor... Vamos almoçar, eu tô morrendo de fome ...
Justin: Quer almoçar onde?
Você: Qualquer lugar, com você é melhor ainda ...
Justin: Ok, vou te levar no McDonald's e aí?!
Você: Na hora.
Justin: Ok, vamos chamar o pessoal
Você: Ok.

Vocês foram pra o McDonald's, chegando lá, escolheram uma mesa enorme que tinha.

Justin: Vai pedir o que amor?
Você: Vou ver o cardápio!
Justin: Ok.
Você: Pergunta ao moço se tem o McBrasil!
Justin: Ok meu amor! Ei garçom, tem o McBrasil?
Garçom: Tem sim! Vão pedir?
Justin: É, pra minha namorada..
Garçom: Só um?
Justin: Trás 2 McBrasil's, e 2 Coca Colas.
Garçom: Ok, e vocês vão pedir o que?
Ryan: Eu e a Caitlin vamos querer um Quarterão, e 2 guaranás!
Chaz: Eu vou querer um McEspanha e uma Coca cola!
Jasmine: Eu vou querer o mesmo que o Chaz!
Chris: Vou querer um Cheddar McMelt e uma Coca Cola!
Miley: Vou querer um Cheddar e um guaraná!
Garçom: Ok, já trago, vão querer batata frita pra acompanhar?
Todos: Claro!
Garçom: Ta ok!

Não demora muito e o pedido chega... O seu McBrasil era assim:

o Quarterão da Caitlin e do Ryan:

O McEspanha do Chaz e da Jasmine:

O Cheddar McMelt do Chris e da Miley:


Vocês terminaram de comer, tudo..
Justin: Vai querer sobremesa amor?
Você: Claro, ainda cabe haha!
Justin: Ok, vou pedir um sorvete surpresa, quando chegar você vê!
Você: Ok, todos vocês vão querer o "sorvete surpresa" que o Justin vai pedir?
Todos: Vamos!
Justin: Ok!
O Justin pediu, e veio:

Você: Ownt, Justin, meu favorito!
Justin: =D

Vocês pagaram a conta e sairam no meio da rua. Pegaram o carro e voltaram pra casa. O Justin te deixou em casa, e na frente...
Justin: Hoje foi ótimo, mais eu queria um encontro só nós dois! O que você acha?
Você: Ah, adorei, me pega ás 21:00!
Justin: Ok my Shawty!

Você: entra em casa e seu pai diz:
SeuPai: Onde você estava moçinha? Já são 3:00 PM e era pra você sair da escola ás 11:45!
Você: Ah, desculpa pai, é que eu fui almoçar no McDonald's com meus amigos!
SeuPai: No McDonald's você lancha, não almoça, agora você vai ter que almoçar!
Você: Não pai, eu já almoçei!
SeuPai: Você lanchou,vá falar com a sua mãe, porque eu não estou com bom humor hoje!
Você: Percebi!

Você vai atrás da sua mãe, ela tava na cozinha

Você: Oi mãe, tudo bem?
SuaMãe: Já almoçou?
Você: Já sim!
SuaMãe: Ok Filha!
Você: Só isso?
SuaMãe: É, porque?
Você: Nada, é que meu pai armou um circo só porque eu almoçei no McDonald's!
SuaMãe: Besteira filha, ele só está de mal humor! Agora vai lá pro seu quarto pra aquele negocio que você tanto gosta, como é o nome ... é twitter! Pronto, vá pra internet!
Você: Que estranho, você nunca mandou eu ir pra internet! Menos mal! Valeu mãe!

Você sobe as escadas confusa, mais depois só se lembra o Justin, então você sobre pro seu quarto e tinha uma janela que era bem na frente, e dava pra ver a casa do Justin do outro lado da rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário