sábado, 30 de abril de 2011

Famosa Paixão Parte 6ª

... daí vocês ouvem um barulho de água, quando vocês vão olhar é a Manu e o Jaden fazendo guerra de água dentro da piscina, mais como vocês não queria que eles assistissem o filme com vocês, porque a Manu era intrometida de mais, vocês foram assistir o filme, e quando ia começando, você levantou e foi apagar as luzes, bem quando começou com a cara do menininho você foi correndo pra se deitar do lado do Justin (Não sei detalhes do filme porque ainda não assisti kkkkk), daí o Ryan aperta em Iniciar, e o filme começa, você olha aquilo, fica com o coração na mão de tanto medo, você estava com a cabeça em cima da barriga do Justin, ele estava dormindo, e você toma um susto quando o menininho aparece de novo, daí acorda o Justin sem querer, o Justin vê que você está chorando e te puxa pra pertinho dele, e abraça você forte, você se sente segura, depois o filme acaba, vocês vão assistir o filme da Samara (esqueci o nome) e você fica com mais medo ainda, quando está no meio do filme, na melhor parte, você olha pro Justin, ele está te olhando com cara de bobo:
Você: O que foi?
Justin: É porque eu gosto de ficar olhando pra você, você é muito bonita, fico até bobo perto de você ....
Você: Obrigado Justin, você também é muito bonito!
Bem na hora que vocês iam se beijar, sai uma pessoa parecida com a Samara, com os cabelos na frente do rosto
Você: AHHHHHHHHHH, QUEM É VOCÊ?
Alguém: Sou a Samara, e vou matar vocês!
Todo mundo fica com medo, e começa a gritar, daí o Jaden e ela começam a rir
Alguém: Sou eu, a Manu gente!
E todo mundo fica aliviado
Você: Porque em Manu?
Manu: Calma, foi ideia do Jaden!
Jaden: Verdade kkkk, Vocês tinham que ver a cara de vocês!
Justin: haha, podia ter matado a (seunome) de susto aqui!
Manu: (seunome) Desculpa, desculpa gente, mais o Jaden me convidou pra eu passar as férias na casa dele!
Você: Você vai aceitar?
Manu: Claro, mais não fica com raiva não!
Você: Ta bom, foi ótimo te ver!
E quando ela sai com o Jaden, vocês esperam 5 segundinhos e começam a gritar de alegria....
Depois, o filme já tinha acabado
Miley: Aff, bem que eu poderia ter dormido sem essa né gente?!
Ryan: é!
Você: Qual é gente?! vamos ter que acabar com a festa por causa disso?!
TodoMundo: Claro que não!
Jasmine: Vamos fazer o que agora?
Chaz: Podemos fazer coisas interessantes! (Faz cara de safado)
Caitlin: Haha, nem sonha Chaz!
Chris: hehe
Miley: Sério, vamos fazer o que agora?
Justin: Podemos tirar fotos?
Você: Boa ideia!
Daí vocês tiraram as mais loucas fotos que poderiam imaginar! Com música alta, até que os vizinhos de outra rua reclamaram!
Vocês estavam exaustos, e foram dormir, mais, pra felicidade de muitos só tinham colchonetes de casal! E você dividiu o Colchonete com a Caitlin, a Jasmine com a Miley, o Justin com o Ryan, o Chris com o Chaz! Daí quando foi no meio da noite, o Chaz acordou, ele acordou os meninos, menos o Justin, e as meninas, menos você, daí como o Justin tinha um sono profundo, os meninos tiraram ele do colchonete dele e colocaram ele junto com você, vocês nem perceberam, e depois, quando foi na madrugada, você acordou, e vocês estavam assim:
Você estava tão confortável que nem ligou, mais depois que caiu a ficha, você acordou e quando olhou, a Caitlin estava com o Ryan, a Jasmine estava com o Chaz e a Miley estava com o Chris, daí você achou estranho, se levantou, acordou o Justin
Você: Justin, acorda
Justin: Não eu não vou cantar Chaz! (Tipo como se estivesse sonhando, e acorda assustado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário