Você subiu pro seu quarto, abriu o netbook, no msn, mais o Justin não estava on line, você abriu a janela, você uma pessoa no quarto dele... Você olha bem direitinho e advinha quem estava lá? É, a Avril! Ela estava sentada na cama, de repente ela olha na janela, vê que você está lá, ela olha pra você, e faz isso:

E começou a rir da sua cara, ela fechou a cortina, você ficou desesperada, desceu as escadas, diretamente pra casa do Justin, na frente da sua casa, você viu a Caitlin, ela foi correndo até você.
Caitlin: Hey, o que foi? Por que você está chorando?
Você: Eu vou voltar pro Brasil, Caitlin :'(
Caitlin: WTF?
Você: Meu pai foi novamente transferido, e eu não sei o que eu falo pro Justin, ah que raiva, a Avril ta lá na casa dele, ain, o que eu faço Caitlin? Me ajuda! ~~ se acabando de chorar
Caitlin: Calma (seunome), vamos resolver isso!
Você: Não, não vamos! Ahhh, o que eu faço?
Caitlin: Primeiro vamos conversar com o Justin!
Você: Não, ele ta ocupado com a Avril!
Caitlin: Aff, odeio essa guria!
Vocês atravessaram a rua e a Caitlin tocou a campainha, quem atendeu foi o Jeremy!
Jeremy: Oi meninas, tudo bem?
Caitlin: NÃO! precisamos falar com o Justin ~~ entrando
Jeremy: Ta ok...
Vocês subiram as escadas correndo e chegaram no quarto do Justin, quando vocês viram a Avril beijando o Justin (OMG)...
Você: O que significa isso?
Avril: Não ta vendo não, patricinha? Ér, eu peguei seu namorado!
Justin: (Seunome) não é nada do que você está pensando!
Você: Eu não preciso pensar, eu vi, Justin, ta ok, essa foi a minha decisão, eu vou voltar pro Brasil!
Justin: Que história é essa?
~~Você sai chorando~~
Caitlin: Parabéns Justin, ela foi embora, ela veio aqui pra falar uma coisa importante! e te vê aqui com essa pirua!
Avril: Olha o respeito!
Caitlin: Eu não preciso respeitar você!
Justin: Dá pra parar de discutir por um momento?
Caitlin: Aff, ta...
Justin: Eu vou atrás dela!
Avril: E eu?
Justin: Ah, foda-se! Eu quero a minha namorada ~~fala isso limpando a boca, por conta do beijo
O Justin saiu correndo, chegou do outro lado da rua, tocou a campainha, e seu pai atendeu!
SeuPai: Oi, quem é você garoto? O que faz aqui?
Justin: Ah, eu sou o Justin, e eu queria falar com a (seunome), Por favor!
SeuPai: Ah, o tal Justin Bieber, ela mandou falar que não esta!
Justin: Nossa, porque?
SeuPai: Ah, nada...
Justin: Por favor, Ela falou que tem uma coisa importante pra me falar! Eu preciso ver ela!
SeuPai: Ta, mais não tenta nada!
Justin: Pode deixar senhor!
O Justin entra, sobre no seu quarto, você estava chorando tanto que da escada dava pra ouvir!
O Justin bate na porta do seu quarto..
(#FikDik: leia o resto desse Capítulo ouvindo "Eu e você" da Manoela Gavassi!)
Você: Me deixa em paz!
Justin: Amor, vai deixa eu entrar, por favor!
Você: Não Justin, sai daqui!
Justin: Eu preciso conversar com você!
Você: Sobre o que? A Caitlin te falou?
Justin: Não, ela não disse nada, só disse que era uma coisa importante, por favor, abre a porta!
Você: Ah que ótimo, já não é mais tão tenso, eu vou voltar pro Brasil! Eu não queria, mais agora você me deu motivos pra eu querer, você estava beijando a Avril!
Justin: (seunome) ela me beijou a força!
Você: Que desculpa velha Justin, tenha vergonha na cara!
Justin: VOCÊ VAI VOLTAR PRO BRASIL?
Você: É, eu vou ~~ abrindo a porta
Justin: Você vai quando?
Você: Essa semana! Assim como a sua linda viajem pra Atlanta! Vamos seguir caminhos diferentes Justin!
Justin: Mais eu quero ficar perto de você! Sempre!
Você: Pra que? Nem estamos namorando oficialmente, você não pediu pro meu pai, lembra?
Justin: Eu peço agora se você quiser!
Você: Pra que? Eu vou voltar pro Brasil! Daí você pode namorar com aquela vagabunda da Avril!
Justin: Quantas vezes eu tenho que dizer que eu te amo? E o nosso passeio no parque essa semana?
Você: Ah, espera, não vai dar, você vai estar ocupado em Atlanta, e eu no Brasil! Claro!
Justin: Para de me tratar assim! Nem parece a mesma garota que eu conheci!
Você: Surpresa, é isso aí!
Justin: Quer dizer que terminamos?
Você: Nem começamos direito Justin!
Justin: Então o "Eu Te Amo" que você me falou foi da boca pra fora? ~~ triste
Você: É, agora faz um favor, sai daqui, não quero ver você nem pintado de ouro dos pés a cabeça!
Justin: Você está sendo muito grosseira (seunome)!
Você: Num ta na cara não?
Justin: Ta bom, se for por isso eu vou pra casa... Ah, e meu pai e minha mãe deixaram eu ir pra Atlanta, eu queria falar com você sobre isso, mais você não está nem aí mesmo, eu queria levar você comigo! E eu já confirmei com o Scooter! Pena que você não liga!
Você: :(
(Pode parar de escutar a música)
O Justin sai do seu quarto, e vai pra casa dele... Você se sente mal, mais não fala nada, você só pega seu Netbook, e começa a ouvir uma música Cansei de Você - Manoela Gavassi (Ousa essa música, momento perfeito!), e entra no twitter, você vai ver suas Mentions, e tem umas 5 do tipo:
"Você e aquele Justin Bieber namoram é? ah ele é lindo, totalmente, se não pegar, eu pego, viu?"
Você manda uma única resposta pra essas mentions:
"Não, ele não é meu namorado!"
Então vem muitas mentions pra você com as meninas entusiasmadas, etc. E você começa a chorar, com a música da Manoela Gavassi...
Chega no msn e só tem uma outra melhor amiga sua do Brasil on line, mais ela estava bloqueada, porque você também havia tido uma discussão com ela ao sair do Brasil! O nome dela era Sarah:

Você desbloqueou ela e foi falar com ela....
Você diz:
Oi
Sarah está off line!
Você diz:
Ah Sarah, fala comigo, não acredito que você ainda está com raiva de mim!
Sarah acabou de entrar!
Você diz:
Vai falar comigo?
Sarah diz:
Ta ok, o que você quer?
Você diz:
Então, é que você sabe que eu tô aqui no Canadá né?
Sarah diz:
É, o que foi? Arrumou um namorado? Ele é bonito?
Você diz:
Ér, mais ou menos ...
Sarah diz:
Como assim, mais ou menos?
Você diz:
Ele tava se beijando com outra menina! Ér, mais ele é muito lindo!
Sarah diz:
As vezes é só trama da garota, se ela tiver afim dele, ela vai dar encima dele até conseguir o que quer!
Você diz:
É, mais ele tava beijando ela!
Sarah diz:
Tem certeza?
(Você fica pensativa, e depois a Sarah fala de novo)
Sarah diz:
Amiga, você não acredita como aqui ficou depois que você saiu!
Você diz:
Ah é? Ta me conta!
Sarah diz:
Num tem aquele menino lindo da escola, o Lucas?
Você diz:
Tem sim...
Sarah diz:
Pois no dia que você não foi pra escola ele perguntou por você!
Você diz:
Sério?
Sarah diz:
Sim, ele falou que gostava de você!
Você diz:
Nuss, porque ele não havia a me falado?
Sarah diz:
Nem sei! Mais e aí, quando vem me visitar?
Você diz:
Essa semana, eu vou voltar a morar aí!
Sarah diz:
Sério amiga? (:
Você diz:
é!
Sarah diz:
Vai morar na mesma casa?
Você diz:
Acho que sim...
Sarah diz:
Ok amiga... Sabia que eu tô namorando com o Kaio?
Você diz:
Jura? Ah que lindo!
Sarah diz:
É, desde a semana passada!
Você diz:
Não é só você que está namorando! A Manu ta namorando também!
Sarah diz:
Com quem?
Você diz:
Com nada mais, nada menos que o JADEN SMITH!
Sarah diz:
OQUE? O JADEN SMITH? OMG, ELE É FAMOSO, FILHO DO WILL SMITH?
Você diz:
É, ele é amigo do Justin!
Sarah diz:
Que Justin?
Você diz:
Ah, o garoto que partiu meu coração!
Sarah diz:
Manda uma foto dele!
Você diz:
Ta ok!

Sarah diz:
OMG, esse menino é muito lindo!
Você diz:
É, tirei essa foto na festa do pijama!
Sarah diz:
Hum, rolou um clima!
Você diz:
Lá vem você e sua mente poluída!
Sarah diz:
Mais vocês foram?
Você diz:
Não! Eu queria, mais agora não dá pra voltar atrás!
Sarah diz:
Ta ok, eu vou ter que sair, depois você me conta os babados, quem sabe ao vivo ein?!
Você diz:
Ok amiga, tchau!
Sarah está off line....
Você estava só lembrando do Justin, você olhou o relógio já eram 21:30 PM e você desceu pra tomar café! Chegando lá em baixo seus pais estavam com um sorriso de canto a outro!
Você: O que houve aqui?
SuaMãe: NÃO VAMOS VOLTAR PARA O BRASIL!
Você: OQUE?
Nenhum comentário:
Postar um comentário