
e a Caitlin escolheu assim:

Daí enquanto não os outros não chegaram você e a Caitlin ficam conversando:
Caitlin: e aí? E você e o Justin ein? Me conta tudo!
Você: Como assim?
Caitlin: Todo mundo sabe que você é afim dele, e ele é afim de você, e bla bla bla!
Você: Não sei não, ele é muito fofo, carinhoso, perfeito, mais tem a Jasmine!
Caitlin: O que a Jasmine tem a ver com vocês dois?
Você: Eu percebo o jeito que ela olha pra ele!
Caitlin: Mais não percebe o jeito que ele olha pra você! Ele gosta de você (seunome), eu conheço o Justin muito bem!
Você: Eu sei, mais ....
Caitlin: Mais nada... Olha, o Ryan colocou a brincadeira de Verdade ou desafio aqui!
Você: Não brinca!
Caitlin: Sério (mostrando o papel pra você) ... Hum, já até sei o que vou propor pra você quando você quiser desafio!
Você: Ah não Caitlin, eu não vou beijar o Justin!
Caitlin: Ah por favor (seunome)! Só um selinho então?
Você: Vou pensar no seu caso! *mode on * OMG, como eu vou beijar o Justin? Eu sou BV! Eu não acredito que vou tirar meu BV com o Justin! ahhh, ele é lindo... ah, mais e a Jasmine?! como ela fica?! Mais eu vou arrumar o Chaz pra ela! Ela vai me agradecer depois! *mode of* (Isso você olhando pro teto, e a Caitlin passa as mãos na frente dos seus olhos várias vezes, e depois grita)
Caitlin: (SEUNOME) acorda filha!
Você: Ah, desculpa, eu tava pensando na vida!
Caitlin: Sei... ;D
Daí a campainha toca, e vocês vão atender, e são a Jasmine e a Miley, a Miley tava com o pijama assim:

E você ficou olhando pro pijama da Jasmine e falou;
Você: OH MY GOSH! (olha o pijama da Jasmine:)

Jasmine: Gostaram?
Caitlin: Jasmine está muito vulgar! Vão ter meninos aqui! Você sabe disso!
Jasmine: é pro Justin! (e olha pra você com um olhar de rude)
Você: Deixa ela Caitlin!
Caitlin: Ok, ok!
E elas entram, assim que você fecha a porta, os meninos aparecem, você abre a porta:
Você: Oi meninos!
Chaz: Você está linda (seunome)
Ryan: Muito linda!
Chris: Nossa!
Justin: Hum, você esta muito linda mesmo (seunome)! os meninos estavam assim:
Justin >>
(Era roxo)
(Era roxo)Ryan >> 

Chaz >> 

Chris >> 

Então os meninos entraram, o Justin quando viu a Jasmine:
Justin: Nossa Jasmine...
Jasmine: é eu sei, é muito bonito!
Justin: Não! é muito vulgar! Porque não se vestiu igual a (seunome)? é Sexy e moderno ao mesmo tempo! aff!
Você: kkkkkkkkkkk
Jasmine: haha! (risada sem graça)
Caitlin: Então, vamos começar essa festa?
Miley: Claro, tô morrendo de fome!
Ryan: Tem o que de bom aí?
Chris: Eu vou desmaiar de fooome!
Você: kkkk, calma gente, está tudo alí na mesa!
E todos partiram pra cima da mesa, inclusive você! Daí, depois que vocês comeram, estava na hora das brincadeiras, mais antes disso, a Jasmine te puxou pra um canto:
Jasmine: Ei, eu sei que você e o Justin se gostam, então vou deixar caminho aberto pra vocês! Sejam felizes!
Você: Do que você está falando?!
Jasmine: Não se faz de boba (seunome)!
*Mode on você* Uhuuu, vou poder tirar meu BV com o Justin! *Mode of você*
Então a 1º brincadeira da INCRÍVEL listinha do Ryan foi jogar banco imobiliário, vocês jogaram 3 partidas e depois enjoaram, e o Chaz falou:
Chaz: Gente, mais que está na hora da brincadeira Verdade ou Desafio não é?
Você: Mais já?
Justin: é, já! Por que?
Você: Nada!
E você chama a Caitlin pro canto:
Você: Caitlin! Eu vou beijar o Justin!
Caitlin: Eu sabia! haha
Então vocês voltam, e a Miley pegou uma garrafa, e vocês começaram a rodar, caiu .....
Fonte:http://inovelascombieber.blogspot.com
Fonte:http://inovelascombieber.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário