
Muito bonita também, mais você foi ver o quarto da Caitlin, e do Chris, eram assim:

e

Em fim, vocês nem demoraram muito, e já foram pra casa da Jasmine, que é vizinha a dá Caitlin e do Chris! A casa da Jamine também era muito bonita, era assim:
e o quarto dela era assim:
(Detalhe: A Miley morava com ela, e o quarto dela era assim:)
Logo depois vem a sua casa, mais não vou colocar os detalhes dela novamente não é?! Vizinha a sua casa tem a casa do Chaz, e depois a do Ryan!
A do Chaz era assim:

o quarto dele:

A casa do Ryan era assim:

e o quarto bagunçado dele era tipo assim (kkkk):

Ryan: Desculpa gente, eu tenho que ter higiene kkkkk
Você: Pra quê o poste de ferro no meio do seu quarto?
Justin: É que ele dança nesse troço kkkkk
Caitlin,Chaz,Jasmine&Miley: kkkkkkkkkk
Você: Sério kkkkkk, Ryan tu é muito doido cara!
Ryan: é eu sei, eu já pedi pra minha mãe tirar isso e ela não tem tempo! Ta bom, vamos, só falta a casa do Justin!
Daí, vocês foram pra fora, e a casa do Justin é bem na frente da sua casa! Ela era assim:

E ainda tinha o quarto dele, você ficou impressionada:

Então, depois de ver todos os quartos:
Você: Gente, ta escurecendo, amanhã é Domingo e iremos tomar banho de piscina lá em casa!
Justin: Legal!
Jasmine: Ok, vai ser legal
Miley: Tava pensando numa ideia, mais não sei se vocês vão querer!
Caitlin: O que ?
Ryan: Até eu fiquei curioso!
Miley: Uma festa do pijama!
Chaz&Chris: Woww, legal, gostei!
Você: Também, mais lá em casa?
Justin: Sim!
Jasmine: Pode ser em qualquer casa! *(mordida de raiva)*
Miley: Votem, em que casa deve ser!
Você: Lá em casa!
Caitlin: na casa da (seunome)
Chris: Na casa da ... (seunome) uhuuuu
Ryan: Também quero na casa da (seunome) vai ser legal!
Miley: por mim, pode ser na casa da (seunome)
Jasmine: Na casa do JUSTIN! haha
Justin: Resolvido! (e a Jasmine olha pra ele como se ele fosse dizer que seria na casa dele, e ele diz:), Vai ser na casa .... da (seunome)!!!!
Você: Ok, vai ser na minha casa, vão pra lá umas 20:00 horas, vai estar tudo pronto!
Miley: Vou levar filmes!
Chaz: Vou levar pipoca e comida! hehe
Ryan: Vou levar brincadeiras!
Justin: Boa escolha haha, vou levar.... eu kkk
Você: Ok, kkkk
Caitlin&Chris: Vamos levar refrigerante!
Então passou o tempo, você foi pra sua casa, e preparou tudo, tinha uma área só de festas bem grande, então você decorou e colocou TV, colchões no chão, e muito mais (não achei imagens) ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário