Data= 08/04/2011
--- No Carro das meninas ---
Miley: Eaí, como está seu namoro com o Justin, (seunome)?
Você: Normal, ele é muito legal, fofo, carinhoso, romêntico, eu adoro isso!
Jasmine: Hum, então Boa Sorte!
Você: Ta, sei, ô Caitlin, fala aí as "novidades"!
Caitlin: Como assim? .... Ah, sobre o Ryan?
Você: Exatamente!
Miley: O que tem o Ryan?
Caitlin: Nós dois estamos namorando de novo!
Jasmine: Ah, sério? Que legal amiga!
Caitlin: ér ...
Miley: Então, vocês estão normal ou ta com dificuldade, ou algo parecido?
Caitlin: Nada ...
Você: Haha, fora eles se "atracarem" a noite toda, não tem nada de mais!
Jasmine: Sério? Vocês fizeram sexo?
Caitlin: Sim, mais não há problemas, já somos de maior!
Miley: Haha, sei ...
Jasmine: Nos conta tudo, se ele é bom, se ele tem boa pegada .. TUDO!
Caitlin: Ta ok, daí a gente .... (e ela falou tudo, como foi a noite)
--- No carro dos meninos ----
Chris: E aí... como ta o namoro com a (seunome), Justin?
Justin: Ah, normal, ela é maravilhosa, ah tô com saudades *-*
Chaz: Haha, sei, para Justin, não me fala que você não gosta de paquerar ainda, estando namorando!
Justin: Ah, qualé Chaz!
Chaz: Ta ok, olha, aquelas garotas alí, passa devagar, quero falar com elas!
Justin: Chaz, sabemos que você assim, mais que não pega ninguém né?!
Ryan: Rá kkkkkkkkk, eu tenho a minha!
Chris: Que papo é esse Ryan?
Ryan: Ér, eu peguei tua irmã de novo!
Chris: Não acredito! Porque?
Ryan: Ela ainda gosta de mim Chris!
Chris: Afff ..
Justin: Não adianta ciúmes Chris! Ela é mais velha que você, e etc.
Chris: Mais ela é minha irmãzinha poxa!
Chaz: é, disso sabemos, mais não quer dizer que ela não seja mais sua irmã!
Justin: Ele ta certo!
Ryan: é, ouve ele =D
Chris: Ta ok ... Ei as meninas nos acompanharam haha, a Jasmine tem pé quente!
Chaz: Jasmine? Onde?
Justin: Opa garanhão, ta de olho nela né?
Chaz: Ah, para Justin!
Justin: Nem comecei haha!
Chaz: Ta ok, agora cala a boca que as meninas estão aqui do lado ...
Jasmine: E aê meninos!
Chaz: Oi!
Ryan: E aê, Oi amor *-*
Caitlin: Oi fofo!
Você: Oi Jus, tô com saudade ;D
Justin: Owntt, eu também meu amor !
Miley&Chris: ECA!
Justin: Ah, colé!
Você: Vocês dois formam um casal bonitinho também viu?!
A Miley e o Chris se entre olha, tipo um olhar: Poderia dar certo, mais depois o olhar: Não!!!!
Então vocês chegam na escola, os meninos estacionam o carro de um lado, e as meninas do outro, daí as meninas saem do carro, de um lado, e os meninos do outro, daí sai a fileira...
1º do lado esquerdo: Justin
1º do lado direito: Você
2º do lado esquerdo: Chaz
2º do lado direito: Jasmine
3º do lado esquerdo: Ryan
3º do lado direito: Caitlin
4º do lado esquerdo: Chris
4º do lado direito: Miley
Daí quando chegam no meio do estacionamento, dá impressão da saída de uma "quadrilha" (dança de São João), e só você com o Justin, e o Ryan com a Caitlin, se agarraram! Mais fica o efeito, de 4 casais. Todo mundo saia da frente enquanto vocês passavam! (Tipo o Edward e a Bella de Crepúsculo, quando a Bella chega na escola agarrada com o Edward!)
Você: Nossa, primeiro dia de aula, e já estou com a impressão que vou ser popular!
Justin: Não esquenta! Se algum marmanjo vinher falar com você eu cuido dele!
Você: Meu herói! (E dá um selinho no Justin)
Então, vocês se dividiram, a final não pertenciam a mesma sala!
Caitlin: Tchau amiga! (falando com você)
Você: Tchau fofa!
E a Caitlin sai abraçada com o Ryan, e a Miley do lado.
Você: Então, onde é nossa sala?
Justin: É alí!
Jasmine: Tu vai amar essa escola (seunome)...
Você: Eu espero!
Chaz: Vamo lá!
Chris: Ér, gente, eu vou ao banheiro, nos vemos na sala!
Jasmine: Hey, Justin, olha aqui, a nossa primeira aula é vaga!
Justin: Ah ta, legal, assim eu mostro a escola para a (seunome)!
Chaz: Ta ok, vai lá!
Então você e o Justin foram ver a escola.
Justin: Bom, o que você quer ver primeiro?
Você: Me mostra TUDO!
Justin: Ok! Vou mostrar o caminho para a sala da diretora, que com certeza, iremos lá muitas vezes!
Você: Por que?
Justin: Com certeza iremos nos beijar muito, e não é permitido!
Você: Ah ta!
Justin: Vem!
Sala de Informática:

Sala de Lingua Inglesa e Redação:

Teatro:

Biblioteca:
Sala de aulas de Matemática :

Sala para redações de filmes:
Sala de História e Geografia:

Quadra de esportes:

Campo de futebol:
Piscina para exercícios e competições de natação:

Piscina para diversão:

Corredores:


Campus:


E vários outros lugares, que é muito difícil achar imagens perfeitas!
Justin: Hey, nossa aula começa daqui 15 minutos, quer fazer o que?
Você: Que tal você me mostrar onde é o banheiro, eu tô apertada amor!
Justin: Ta bom, é por aqui ...
(Ta ok, nenhum banheiro de escola é bonito)Você foi ao banheiro...
Alguém: Hey princesinha!
Você: Quem é você?
Alguém: Não te interessa!
Você: Sai daqui, eu não te conheço!
Alguém: Calma, eu não mordo! Você que é a namoradinha do Jus?
Você: Que Jus?
Alguém: Ah, me poupa, o Justin Bieber! Ele é meu, garota, deixa ele em paz!
Você: Mais essa... Olha aqui, eu amo o Justin, ele me ama, e esse é o ciclo, mais desculpa, eu não quero inimizade nessa escola! Então, tchau!
Alguém: Espera, ele falou de mim?
Você: Como assim, sai daqui ô garota! Que saco, nem sei teu nome!
Daí você sai do banheiro e o Justin estava lá fora te esperando...
Justin: O que foi? Por que demorou?
Você: Nada, só uma menina lá dentro, uma emo, rockeira infeliz, ela disse que gosta de você, vamos sair daqui Justin!
Justin: Ok, vamos pra sala! E como era ela, qual o nome dela?
Você: Ela estava com um óculos preto com lentes transparentes, um cabelo loiro, inclusive lindo, com mechas rosa e verde!
Justin: Ah não!
Você: Você a conhece?
Justin: Sim, ela é da nossa classe!
Você: Como é o nome dela?
Justin: Avril! Avril Lavigne!
Você: Mais vocês tiveram algo juntos?
Justin: Nunca, ela sempre corre atrás de mim, mais eu não gosto dela!
Você: É bom mesmo viu?! Eu te amo, saiba disso!
Justin: Ownt, minha fofinha!
Daí o Justin dá um selinho em você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário