sábado, 30 de abril de 2011

Famosa Paixão Parte 19ª

(09/02/11 terça-feira a tarde)

Justin estava dormindo, daí você se acalmou um pouco, a enfermeira levou o almoço pra você...

Você: Ér, não é comida italiana =\
SeuPai: Como assim?
Você: Eu e o Justin estavamos indo pra um restaurante italiano pra almoçar!
Chaz: Ér, eu falei pra não arranhar meu carro, vocês destruiram!
Jasmine: Chaz, cala a boca!
Chaz: Ta ok
O Justin acorda...

Justin: O que houve?
Você: JUSTIN!
Justin: Oi, por que estamos no hospital?
Você: Batemos o carro do Chaz!
Justin: Uhh, desculpa amigão! AII, por que meu braço ta doendo tanto?
Jasmine: É que você qu...
Chaz: ~~tomando a frente~~ você bateu ele de mal jeito!
Jasmine: ...
Você: Mais a Pattie e o Jeremy sabem?
Ryan: Já ligamos pra eles!
Justin: (seunome) será que isso vai atrapalhar a "coisa"?
Você: Que "coisa"?

Justin olha pra você com um olhar: Hey, acorda pra terra sua burra!

Você: Ahhhhh, o lance lá nos EUA!
Justin: SHHHHHHH!
Chris: Que lance?
Miley: é, que lance?
Justin: Nada, é segredo, depois vocês vão saber!
Todos: Ok
Caitlin&Ryan: Sabemos! Num é o lance da DM?
Você: É!
SeuPai: o que é isso?
Você: Papo de twitter pai!
SeuPai: Ta bom!
Enfermeira: Olha, tem muitas pessoas aqui dentro, e só podem 2 por vez!
Miley: Ok, eu já tô saindo!
Chris: eu também
Ryan&Caitlin: A gente também!

Então todos tiveram que sair porque a Pattie e o Jeremy haviam chegado...

Pattie: JUSTIN, MEU FILHO, TA TUDO BEM?
Justin: Tô ótimo mãe!
Jeremy: É, mais poderia ser mais sério, olha isso, você quebrou o braço!
Justin: EU QUEBREI O BRAÇO? COMO NINGUÉM ME DISSE?
Você: Calma Jus, 1 semana resolve!
Justin: é bom mesmo!
Você: Pior eu, quebrei a costela =\
Jeremy: Aí são 2 semanas de repouso!
Pattie: Mais e a viagem para Atlanta?!
Justin: Temos que falar pro Scooter adiar, ele vai entender!
Você: é bom mesmo!

Vocês tem que ficar 3 dias no hospital, pra depois receber alta! E tem 1 lado positivo, não vão pra escola!

Os 3 dias se passam, no maior tédio, sem internet, nem PAINT! não tinha PC, nem notbook, nem iPad, só TV...

Então vocês receberam alta e foram pra casa, o Justin estava com o braço enfaixado e só tinha assinatura sua (kkk), você foi pra casa do Justin, e lá ele ligou pro Scooter, ele explicou tudo direitinho e o Scooter entendeu.. Ele disse que vocês poderia ir para Atlanta em Abril ...

Você: Uhuu, pelo menos vamos passar o nosso aniversário aqui né? E fazer a festa!
Justin: É...

Passaram se muitos dias, já era dia 28/02/11, o ultimo dia de Fevereiro, no dia seguinte já será aniversário do Justin, e dois dias depois já era o seu!

(28/02/11 Segunda feira, a tarde)

Você: Justin, nem tô acreditando que amanhã você completa 17 anos!
Justin: Nem eu! Que doideira né?!
Você: haha Quer fazer o que hoje? Enquanto você tem 16?
Justin: Hum, pergunta difícil, mais a resposta ideal é: a gente ir no parque, nós tinhamos prometido pra Manu, lembra?
Você: Xii, isso foi no começo do mês!
Justin: Ér... Vamos pra sua casa e ligamos pra ela!
Você: Ok!

Vocês foram pra sua casa, chegando lá, seu pai estava com as malas prontas...

Você: Vai pra onde pai?
SeuPai: Você sabe, vou voltar pro Brasil!
Você: Já?! Nem vai ficar pro meu aniversário?
SeuPai: Desculpa filha, mais não vai dar mesmo!
Você: Ok pai ... Boa viajem!

Você vai lá e dá um abraço bem forte nele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário